Voltar para o fórum Novo

Dc -.-

Boa noite. Bom , faz exatamente 2 semanas que voltei a jogar. A Unica coisa que estou mim aburrecendo é Dc Constante , Levo Dc lunar , escada , principalmente na chuva. Toda hora vejo um amigo , um Play reclamando da mesma coisa.  Deveria ageitar isso. Já não basta ser free , tem que levar dc nas coisas aonde Ganha a maior % de Exp .-. Ageitem isso Por favor ' não adianta falar que é a nossa net. Porq Ninguem usa a mesma net né.

Vdd vey ... 5 chuva q perco ja por causa de DC ..

COncordo ... Proque está Acontecendo o msm...!!

minha net e boa e hj ja tomei 10 dc

Não é a net. varios Play's estão reclamando da istabilidade do servidor. Ta horrivel. caindo toda hora. tenho plena certeza que ñ é a net

nunca tive esse problema, nao sei o que vcs fazem pra leva tanto dc, ate qnd eu tinha internet de 1mega raramente levava dc

Rpz isso ta com cara de quem mexe no dns,dai culpa o jogo.

Eu tbm não levo DC não, nunca mechi em nada da minha internet do jeito que o tecnico instalou esta até hj, mas eu vejo pessoas da minha guild reclamando que levam DC toda hora na chuva... Então não sei oque acontece, pois varios players reclaman de DC.

Cara sobre o problema com dc baixa o app puffin free no play store e faz chuva paisagem etc... por esse app que vc n leva nenhum dc

Comigo isso sempre acontece mas pelo menos comigo se eu relogar antes de entrar na lunar,escada etc  eu não levo dc pelo menos comigo sim ..

Voltar para o fórum