Voltar para o fórum Novo

Desabafo!!!

Boa Tarde!

Eu não sei como os ADMS, GMS , MODS veem o jogo, de fato o jogo esta ficando cada vez mais vazio. Na minha humilde opnião precisam melhorar muitas coisas, eu gosto muito do jogo, mais cada dia que passa vem saindo mais pessoas. Eu jogo no servidor 53 jogo a exatos 29 dias meu primeiro server nessa plataforma, somente joguei na 9919. Enfim quando eu entrei no servidor 53 ele era o ultimo server a ser lançado, estava abarrotado de gente, me empolguei muito para continuar a jogar, passado todos esses 29 dias lançaram os servidores 54, 55, 56 e o servidor 53 ficou vazio, isso desanima muito a continuar a jogar. Eu particularmente gosto de jogos assim pela dinamica com outros players, amizades que sao feitas e tudo mais, só que nao vejo isso mais, pois não existem players que ficam de fato em um servidor.

Eu acho que você deveriam dar mais atenção aos jogadores e não só ao dinheiro, pois quem faz o jogo são os players, claro que precisa de dinheiro para manter os servidores, mas oque vcs estão fazendo é só visando o lucro. Vocês deveriam dar um tempo de lançar servidores e focar na jogabilidade, na diversão pois quem joga é pra tirar o extress se divertir.

A maioria dos jogadores são crianças e adolecentes e maioria deles não tem dinheiro pra ficar torrando, muitos não tem nem idade pra trabalhar ainda, como que uma pessoa dessa vai ter uma conta forte (que acho que é o desejo de todos), sendo que pra vc ter uma montaria boa vc precisa donatar 3mil reais em 1 semana, Pra vc trocar 1 peça de um set vc tem que gastar 100 reais, são preços que não se encaixa no orçamento de quase ninguem, não estou falando só de crianças e adolecentes estou falando dos Brasileiros que jogam, um salário mínimo de um Brasileiro é R$840,00.

Itens que são necessarios pra ser forte somente se consegue colocando cash, isso é muito ruim pra jogabilidade de um jogo, existem varias formas e possibilidades de deixarem o jogo mais dinâmico, mais competitivo mais vocês só visam o lucro. Na minha opnião precisa melhorar muitas coisas. Um exemplo de como voces só visam o lucro e estão "cagando" para os players se vê em uma coisa besta como o chat, quando um bug, que deve ser simples de arrumar e nunca nem devem ter visto, que quando destroem a torre da sengolia o chat buga as mensagens não aparecem no chat.
Vocês precisam dar mais valor aos players que jogam, dar mais oportunidades ao players que não tem condições de colocar muito dinheiro no jogo, colocar formas de players free conseguirem itens fortes , montarias fortes , sets fortes, um jeito de up lvl bom, Enquanto eu no server sou lvl 60 espectro estou no meu segundo reborne e jogo somente 5 horas por dia, tem player que joga o dia inteiro tentando upar e nao conseguiu alcançar o plano espirito.

Enfim só estou querendo dizer que, esse jogo é excelente e que tem chance de ser um dos melhores se não o melhor jogo de browser que tem, mais pela visão de Lucro que vocês tem, vcs conseguem deixar o jogo bem chato e desanimador, espero que vcs repensem e pensem oque podem fazer para ajudar os players, pois se continuar assim vocês estão decretando a falência.

Tenho muitas idéias que podem ser mudadas no jogo. Mas enquanto vocês não mudarem a idéia de que o jogo não é só lucro não vai adiantar um jogador expor idéias no forum.

Obs.: Isso não é um mimimi de player FREE, ja donatei mais de 1.000 reais no jogo.
http://prntscr.com/bny802

Preferia um server sem loja cash e sem os sistemas daquele pentagrama em que houvesse uma mensalidade a ser paga,pelo menos o status dos jogadores seria bem nivelado e daria pra tirar um pvp descente.

pra me ta otimo voces que chora d+ tudo oq o cash faz nois faz tbm so compra deles pois os cash sempre vende os items

Falou e disse ! pelo jeito só o s1 que ainda esta "movimentado " o resto esta as moscas !

Entenda uma coisa: Jogos de browser são armadilhas para fazer gente inocente gastar dinheiro, se você vem jogar sem entender isso, você não tá preparado para a vida.

É claro, até tem boas condições para quem quer ser free, mas quando você fala do jogo em si, a desenvolvedora não se importa; Contanto que tenha donates, é claro.

Porque você acha que tem tantas promoções de acúmulo de gasto, rank de gasto, triplo cash? Porque lançam tantos servidores? Pense nisso.

Só tem eventos bons para frees, para gente ingênua achar que o game se importa com os frees e donatar, já presenciei casos desse tipo.

mano acaba esse lag,muda esse inicio q e todo bixice as fadinha no inicio pra q,muda essa msc quando vai loga, melhora o grafico, ai q vai aumentar e MMTT se pa dobra o tanto de pessoas q joga

Responder 4# s30-Rowena

So se for o movimento S1 ta quase vazio tbm

Responder 5# Hart

Boas condiçoes para quem quer ser free? Nunca
É isso que eu disse, que eles nao se importam com nada enquanto tiver donates, e é isso que eu estou tentando dizer pra mudar , a gente vive num pais de merda onde um salario minimo não da pra pagar as contas basicas. Muitos jogadores tem vontade de ser forte e donatar, mais nao fazem por conta disso "Eles só visam lucro" ... eu prefiro 1.000 jogadores donatando 100 do que 100 donatando 1.000...

Responder 6# Iris

Pois é , podiam hospedar um servidor no Brasil pro ping ficar melhor, mais eles "cagam" pros jogadores!

Responder 3# MrDelletex

Desculpa cara você esta completamente enganado, voces free nao faze 1/3 do que os cashs fazem..  podem fazer ao longo do tempo (muiiiiiiito tempo) chorando pedindo itens .. mais com 10 dias de servidor vcs não pegam 100k de atak!

Se vc é um cara que se contenta com pouco, me desculpe , mais a maioria posso dizer 99% dos playes não estao satisfeitos.. Se vc pegar os Eventos Free que eles fazem são apenas ilusão... Uma semana coloca bolsa de 4 e 10d na outra coloca evendo Free vendendo maguey por 5d... Isso é so beneficio Cash , uma coisa leva a outra...

Vc precisa rever seus conceitos de contentamento!
Abrass

Voltar para o fórum