Voltar para o fórum Novo

Qual Melhor classe

Informem ai qual é a melhor classe em sua opinião , cite as skill que te você acha a melhor e o porque; coloca também a pior classe a qual você não se deu muito bem   

Responder 1# Profency

A melhor classe pra mim é o Mago, Dano Fudidão, Fogo do inferno, raio, bola de fogo, congelar, piscar, cone de gelo, chamas, usando os ataque nessa mesma ordem da até dó os curto alcance  :3
A classe eu eu não tive muita simpatia foi o Sacerdote
Para novatos recomendo a classe cavaleiro e domador,

Sempre gostei do Mago, pois ela separa quem realmente tem dedo pra jogar asa dos quem não tem. Mas nesse asa eu não jogo de Mago, jogo de Domador e me arrependo a té hoje de não ter feito outro mago.

E não existe melhor classe, existe players que combinam com a classe.

Para mim nao tem classe melhor q a outra basta vc saber usar as skill na hora certa, por exemplo: classe q tem skill de silenciar players vc tem saber usar na hora certa pra combinar com um ataca forte pra matar mais rapido...
Mais eu spm joguei de arqueiro mais vc tem q saber usar as skill tudo certo q vc mata muito rapido um player ...
Mais eu acho um mago muito bom as skill deles sao bem fortes, se o cara saber jogar as chances dele se dar bem em PVPs sao muito boas.

Ladino e guarda todos nós sabemos disso / guarda é uma classe com muita ultilidade e mt estratégia e eu ja criei um guarda na 9919 q era mt bom , um dos combos é : Correr prender inimigo com murchadora usar tiro no calcanhar para diminuir a defesa e um tiro forte pra dar o estrago com a redução de defesa do alvo / Ladino é bom pra assistir todas as tretas q rola com a invisibilidade , Stun muitas habs passivas , alto dano critico e esquiva e uma variedade imensa de skills / Espero ter ajudado ^^

ladino fica olhando os pvps terminarem pra ir matar o cara que venceu que esta com pouca vida :

Ladino e Guarda comando no pvp O resto é resto sem choro rs

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

MAgo é top *-*

Última edição postada por $antiago no 2016-6-7 08:43

Cavaleiro eu considero a melhor classe e mas forte e resistente , ataque fortissímo defesa bruxa em uma semana vc pega a manha , muito fácil de jogar , tambem aconselho mago e outra classe fortissima .

A pior kk nao considero como a pior mas o que acho mas dificel de todas as classes e sacerdote , e a classe que tem as habilidades malucas e nao tem nada de inteligente mesmo so upando inteligencia kkk ela e a unica classe  que usa hp para lançar seus efeitos  tem habilidades que consome 10% e outra 12% do seu hp se usar juntas vc perde 22% do seu hp  agora imagine  num pvp  com um arqueiro é suicidio kkk vamos supor  vc tem 100% hp e o cara te ataca e tira 66 %de hp vc usa as habilidades tira mas 22 % de si próprio ai o cara da o ultimo golpe que tira 12% ai vc já era .

Voltar para o fórum