Ta difícil ai Omega?Com uns status desses e morre até pro Boss da clareira??Que vergonha em... http://prntscr.com/blrun9
Pede pro seu pai colocar mais cash...Por que até pro Boss da clareira você ta morrendo!
É a mesma coisa que o boss mundial da Montanha Moyun, eu morro para ele por uma skill idêntica que esse boss da Clareira tem que tira uns 10% por 3/4s...Qualquer um morre, até a TaYsa. Especialmente estando parado né.
Não falo pra querer fazer graça com ele e sim por um motivo...Quer se achar o bonzão do servidor.Morreu até pro Boss, fora que vive chorando no chat por que morre pro S45-BugaBoo.Sem contar que morre com o pai dele colocando cash pra ele!Então...Isso é só pra mostrar que ele não passa de mais um chorão.
Na boa! Quem está incomodado é você mano, que não tem ACC e precisa ficar se escondendo atrás da ACC dos outros!! Tenha ombridade!! Não se esconda atrás de ninguém isso é coisa de gente sem personalidade!! Se vc não gosta de mim, problema seu, não estou aqui pra fazer amigos interesseiros. Não preciso me esconder atrás de ninguém, se morro pra ele o problema é meu, e mais cedo ou mais tarde os status vão se igualando!! Rlx e vai upando que um dia você me mata também!!
Cara a única coisa que me dá vontade de fazer ao ver pessoas como você é rir, rir muito da incapacidade de tipinhos como você!! Fica ai perdendo tempo!! Volta pra sua pokebola!!! Cuidado pra não se afogar quando seu amigo for a praia!! Não deixa ele mergulhar tá!!!
By