Por causa dessa confusão toda me dá certeza que não adianta por cash, tem gente se aproveitando sim de seus poderes e ainda tira o gosto e o estímulo pra jogar!! E o pior, parece que nem adianta trocar de server pq nesse jogo estão por toda a parte... Gosto desse jogo demais e me entristece não poder investir nele simplesmente porquê vou só passar raiva, ou pior ainda sofrer perseguição de quem por um acaso eu superar... São donos da rua, da bola e não vão deixar ninguém jogar. O negócio é permanecer free e bem quetinho, fingir que certas coisas não acontecem ou abandonar de vez...
Mod pode e deve receber bem mas ele devia ficar limitado a uma conta pra jogar,ele ficar entrando em server novo avacalha muito.e vendendo conta da uma alternativa para os jogadores de ao invés de donatar comprar uma conta de um moderador pela metade do preço e não acredito que isso seja saudável para o asa.
Sinto mesmo por aqueles que investiram dinheiro nisso acreditando que poderiam competir, tem uma amiga minha inclusive que investiu pesado e no final das contas abandonou o jogo por desgosto... Bom, ou mudam, ou vamos ver até onde vai isso...
O S1 hoje não é nem a sombra do que já foi no começo, já teve muito player aqui, muitos pararam de jogar, outros se dispersaram entre os servidores por causa do mesmo motivo, eu nçao me importaria se eles fossem somente manequins como era a Tartaruga na 9919, mas eu não os culpo, a corrupção da empresa se espelha ao próprio país.
Bom amigo, de fato é complicado essa coisa de venda de conta, porém, vale lembrar que qualquer jogador que decidir comprar uma conta, está assumindo o risco de receber um banimento, sendo conta de moderador, esse banimento não será menor que um banimento permanente.
Sobre moderador jogando... Bom aí você está sendo ridículo, o moderador trabalha no fórum, ele tem todo direito de jogar sem restrições e também está sujeito a punições dentro do jogo, ridículo é você vir ao fórum questionar sobre isso, mais uma vez repito, se candidate a moderação voluntariamente sem receber salário, aí sim sua opinião vai valer de algo.
Trabalhador é digno do seu salário e um moderador jamais deixará de receber o fruto do seu trabalho, e muito menos será impedido de fazer suas vontades dentro do jogo por ser moderador.