Voltar para o fórum Novo
"eles nunca haviam uma forasteira como eu"

Se quer escrever um livro, meça seus portugues parça.

Mas eae? se nao tiver continuação amanha, irei reporta-lo por propaganda enganosa.

A pessoa pode nem vir escrever um texto legal que já aparece um querendo bancar o professor de português, dando ênfase aos erros do autor.

Fiquei curioso pra saber o nome do animal que faz evento sendo lvl 150

Num pode nem esfria as ideia, vida de escritor eh dificiu

Última edição postada por Osamu no 2016-2-10 13:55

Responder 12# Wah

Qrido, eu tenho um caso com o kuh, acho que em vida de marido e mulher o Wha nao mete a colher.
    E outra, eu não corrigi um erro de portugues, mas sim a falta de uma palavra.
    Coisa que ele pode editar

Vdd @____@ nem lembrei que faltava uma palavra ali, dps edito @_@ o capitulo 2 eh longo @_@

Última edição postada por Kyuu no 2016-2-11 05:49

CAPITULO 2
"Ao entrar na gruta, me lembro de poder escutar até os batimentos do meu coração, a escuridão ali existente era a maior de todas, meu olhos não conseguiam ver para onde eu caminhava, eu sentia que estava andando num abismo gigante, onde toda alma depois da morte atravessa para encontrar o outro lado. Todos os barulhos do meu corpo eram ressoados e se tornavam um eco, nunca havia visto um lugar como aquele, meu coração palpitava com medo do que encontraria do outro lado, mais, naquele momento, minha curiosidade era maior do que qualquer emoção que pudesse sentir.
Após uma longa caminhada, eu encontrei a saída... Era um lugar frio, semelhante ao mais profundo andar do Palácio Celestial, tudo era tão silencioso, havia um ar de morte no ar, porém... NÃO HAVIA MONSTRO ALGUM ALI!!!
Diferente da caverna, ali eu podia enxergar, mais, não era algo belo, era como um lugar profundo esquecido a tempos e tempos, ainda existiam traços de uma antiga civilização. Haviam coisas esculpidas ali que eu nunca havia visto, e não eram citados na biblioteca existente na Árvore da Vida.
Eu caminhei por horas, a procura  do centro daquele lugar, pois, segundo o Menino Lobo, lá haveria a resposta absoluta para todas as minhas perguntas, mais, eu deveria tomar cuidado, pois nem todas as perguntas precisam de respostas.
Ao caminhar perante o frio semelhante ao Zero Absoluto, eu pude enxergar uma luz jamais vista, era um trovão maravilhoso, ele rasgava o céu, porém com uma suavidade de um anjo, era algo tão belo, mais ao mesmo tempo assustador. Tive de me apressar, usei minha Corrida do Matador para chegar lá o mais rápido possível.
Ao chegar lá, me deparei com uma mulher com um martelo, e envolta dela, havia uma aura de raios e faíscas, porém, ela não parecia uma pessoa de muitas palavras, ao ver ela, ela veio em minha direção de imediato, foi tão rápido que mal pudia ver seus passos. Num movimento veloz, ela invoca uma Tempestade de Raios que rasgava os céus, e vinha em minha direção, tive de me esquivar o mais rápido possível!
Ao esquivar do seu ataque, me afastei e indaguei a mesma:
-Por qual motivo você me ataca? Eu não lhe fiz mal algum! Eu vim em busca de respostas!
-Volte! Aqui não é o seu lugar, suas respostas são inúteis, assim como a sua vida!
Antes de acabar concluir sua fala, ela se aproximou de mim novamente, com ataques precisos e sagazes, porém, eu era mais rápida, me esquivei rapidamente dos seus golpes, porém, havia algo que eu não tinha notado, ela lançou um raio sobre minha cabeça sem que eu percebesse, e eu estava encurralada!
-Tsc, fraca, apenas um ataque e já está morta? Pensei que me divertiria um pouco com você, porém, eu estava enganada como sempre...
Ela virou as costas para mim, mesmo após seu ataque, eu havia utilizado minha Rapidez do Vagabundo, com isso, seu ataque foi quase ineficaz contra mim. Eu me levantei rapidamente e em seguida utilizei as Correntes Mortíferas, me aproximando dela e a atacando sem que ela pudesse fazer algo. Ela não esperava por isso, e ao receber o ataque, pude perceber aonde o ataque dela havia sido efetivo : No meu calcanhar.
Ela rapidamente reage ao meu ataque, e sem que eu pudesse reagir, ela utiliza seu ataque ultimato : A queda da lei do céu! Seu ataque ultrapassava a velocidade da luz, impossível de ser visto. Com o calcanhar machucado, não pude esquivar, e levei seu ataque em cheio. Sua destruição era massiva, após aquilo, metade da planície havia sido devastada com apenas um golpe!
Sem poder esquivar, tive de me defender, rapidamente utilizei minha Capa do Matador, assim, ela não poderia me ver, mais, de qualquer forma, havia sido atingida. Uma de minha Adagas havia sido destruída por completo... Eu estava sem saída, pensei em algo que pudesse surtir efeito, e minha unica escolha era se aproximar dela, e ataca-lá com toda a força.
Me aproximei dela para utilizar meu Ataque Sombrio, e em seguida, utilizar meu Morte Rápida, mais antes, eu precisaria tirar o Martelo dela, assim, ela não poderia me atacar. Me aproximei dela pela direita, porém ela havia previsto meus movimentos, ela utiliza uma Tempestade de Trovões para me achar, em seguida, utilizei minha Rapidez do Matador para conseguir chegar o mais perto possível dela, sem ser atingida, porém com o calcanhar machucado, não pude correr o mais veloz possível, e com 1 das Adagas, meu ataque não ia ser o mais efeito, mais eu já tinha em mente do que fazer.
Consegui me aproximar dela, com meu Ataque Sombrio, acertei um ponto cego da sua coluna para que ficasse paralisada por algum tempo, ao ataca-lá, mirei no seu martelo e o destruí com um poderoso e único ataque, agora já não existia mais como ela me atacar, consegui ataca-lá com meus diversos golpes, ( Morte Rápida ) porém eu havia posto toda a minha força naquele ataque, ali, naquele momento, eu não tinha mais como atacar, estava exausta, e acreditava que ela também não conseguiria se levantar, porém foi meu maior engano...
-Muito bem, você pediu, agora vai ter de se deparar com meu mais poderoso ataque!
Com um grito bem alto que se assemelhava a fúria de um dragão ancestral, uma esfera negra de energia a encobriu, raios escuros caiam , uma tempestade densa havia se formado, e ela... Havia se transformado no Lendário Dragão Caveira Negra, o dragão que segundo os livros dos tempos antigos, havia destruído toda a Vidália em apenas uma noite, enquanto ela preparava sua Explosão Supernova ( Supernova é a Explosão de uma estrela ).
Naquele ponto, eu já não tinha mais reação, já havia aceitado a morte, e estava pronta para pagar o preço da minha busca incessável pela resposta... "Algumas perguntas não precisam de respostas", essa era a unica frase que se passava pela minha cabeça naquele momento, junto com a minha vida passando perante os olhos... Não havia saída, apenas abaixei minha cabeça, e aceitei a morte.
Quando eu menos esperava, lembro me de sentir a presença de uma pessoa a mais ali naquele lugar, ele era tão veloz que mal pude ver seus movimentos sagazes, em menos de 1 segundo, ele chegou na minha frente, utilizou seu escudo e defendeu o ataque supremo dela, sem muito esforço.
Sua velocidade era incomparável, era mais rápido que a Luz. Ele ataca ela com sua espada, Utilizando seu Impacto de Cratera, abalando toda a Vidália, aquilo foi conhecido como o "Tremor Divino". A luz emanada daquele cavalheiro era semelhante o brilho de uma estrela.
Quando me dei conta, ela havia caído, e o cavalheiro se apresentou a mim como um apelido casual : O tank ninja.
No percurso ao Livro das Revelações que se encontrava no meio da Planície ainda restante, ele me contou que havia me seguido, pois também havia a curiosidade de saber o porque. Ao chegar lá, meu coração palpitava de ansiedade, e ao tocar no livro, todos os meus segredos seriam revelados, mais ainda havia algo que eu questionava :
-Será que devo mesmo fazer isso? Ele disse que todos os segredos seriam revelados... E também disse que alguns não deveriam...
-E você? O que quer? Indagou o tank ninja
-Bom... Eu quero saber a verdade, mais tenho receio do que eu possa descobrir além dos meus segredos... Vidas podem acabar, mundos deixaram de existir, EU POSSO DEIXAR DE EXISTIR! O QUE DEVO FAZER? É UM ACASO EU ESTAR AQUI? SERÁ QUE EU DEVERIA TER MORRIDO? SÓ PODE SER UMA COINCIDÊNCIA
-Siga seus instintos, procurou incessavelmente por isso, e vai desistir agora?
-Eu não sei mais o que quero...
-Sabe o motivo? É Hitsuzen!
-O que é isso?
-Tudo isso é inevitável, uma folha que cai da árvore não é um acaso, é tudo inevitável!
-Então, é inevitável que eu fique doida com isso?
-Talvez, tudo depende de como você criará seu caminho de agora em diante
Ela resolve abrir o livro... E o segredo mais supremo foi revelado!
CONFIRA NO PROXIMO CAPITULO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei KuuHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Amei!!!!!

Se tivesse palmas aqui, bateria palmas para a sua cratividade!

Agora escreve uma redação de como foram suas férias, kkkkk!

criatividade*

AIEHASOIHEAOIASOHEEAOIEAHESOHEAS podexa u.u

Voltar para o fórum