Voltar para o fórum Novo
E olha q tdo começou com uma coisa bem boba AIEOHOAHEPAOH

gogo Capítulo 4

Aaaaaaaain, gente *-*!!!! Meu marido é um dos Três Sábios Celestiais, o Deus da Humanidade !!!
Adorei o capítulo, KuuHa!!!!
Estou ansiosa pelos próximos!!!

UIEHEAUIAHEIUHEAIUEA, acho que já deu pra perceber o tamanho da minha criatividade :V

Responder 34# Kyuu

MT legal !
parabéns!
sua criatividade é imensa !
espero capitulo 4 em :v !!!

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Kyuu gogo Capíitulo 4

me bota na historia hsaushuahs

Última edição postada por Kyuu no 2016-2-24 08:00

CAPITULO 4
"Apos Chromus libertar-se do seu selo de mil anos, o caos e a morte começaram a pairar por Vidália, tudo que era vivo, tornou-se morto de instantâneo, sua presença era tão forte que mesmo distante, podia sentir uma forte energia que emanava da Arvore da Vida.
Chromus levantou voo, chegou a parte mais alta da Arvore da Vida e preparou uma Supernova 20x mais poderosa que o normal, aquele ataque seria suficiente para devastar todo o mundo sem que algo pudesse ser feito...
Instantaneamente, com a morte de tudo que era vivo em Vidália, os Três Sábios Celestiais se manifestaram sobre a presença de Chromus, e rapidamente foram a seu encontro para detê-lo antes que fosse tarde. Chegando lá, se depararam com a aparência de Chromus diferente da normal, ele era um monstro de aproximadamente 3 metros, cinza com manchas vermelhas sob seu corpo, e dessa vez, emanava uma energia diferente, era menos maligna em comparação a mil anos atrás quando foi selado:
-Chromus, em nome da Deusa Mãe, viemos para destruí-lo para sempre. - Disse Revo
-Heheheh, tolos, não tenho um assunto a tratar com vocês... ONDE ESTÁ A DEUSA MÃE?!?! RESPONDAM VERMES!!!
Com um movimento rápido, Enaz atacou Chromus pelas costas sem que ele pudesse reparar:
-Não nos subestime! Fomos criados pela Deusa Mãe para destruí-lo! - Retrucou Enaz.
-VERME!!!! COMO OUSA FAZER ISSO?!!?!?!? VOCÊ VAI MORRER AQUI E AGORA!!!! - Gritou Chromus enquanto dirigia um ataque para Enaz.
Com sua aura maligna, ele cria uma esfera de energia em torno de si, era tão poderosa que destruía coisas ao seu redor.
-VERMES... JÁ QUE NÃO ME RESPONDEM AONDE ESTÁ A DEUSA DA VIDA, IREI MATÁ-LOS PRIMEIRO!!!!!
Ele mira seu ataque contra Enaz e Revo, seu ataque era tão veloz e poderoso que o próprio tempo e espaço era distorcido enquanto o ataque ia na direção de ambos :
-MUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUH, SE VOCÊS DESVIAREM, O ATAQUE IRA DESTRUIR TUDO!!!!!! NÃO EXISTE ESCAPATÓRIA!!!!
Sem que Chromus pudesse aparecer, Ozne, o Deus da Destruição surge perante ambos e absorve o ataque de Chromus com apenas uma mão :
-Nunca dois sem o três! Disse Ozne de maneira heroica após sua aparição.
-NÃO IMPORTAM QUANTOS SEJAM, IREI DESTRUIR TODOS, UM POR UM, IREI TORNÁ-LOS PÓ PARA QUE A VOSSA ALMA IMPLORE POR PERDÃO!
-Iremos extinguir sua existência!!! POR VIDÁLIA!!!!! - Gritou Enaz
-POR VIDÁLIA!!!! - Gritaram Ozne e Revo "
CHROMUS CONSEGUIRÁ DESTRUIR TODOS OS 3 SÁBIOS E VIDÁLIA? DESCOBRA NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Eitaaaaa... Tô mais curiosa que antes... #RoendoAsUnhas
Quero saber quem vai matar o Chromus!!!
Tomara que seja Revo ♥

Voltar para o fórum