Voltar para o fórum Novo
Achei ofensivo, posta mais :v

Última edição postada por Kyuu no 2016-3-1 21:22

CAPITULO 5
"Os três sábios celestiais se direcionam a Chromus para atacá-lo com, porém, a velocidade de Chromus era superior a qualquer coisa jamais vista pelos sábios em mil anos, a velocidade de Chromus era comparável a velocidade da luz. Porem, sem que pudessem perceber, Chromus carrega com sua mão uma esfera de energia maligna, e lança com total força e velocidade sobre os três.
Ozne, rapidamente toma a frente e absorve seu golpe:
-Hmp, fraco assim?! - Disse Ozne com um olhar confiante.
-SUHHUAUHAHUAUAHAUHAUH, OLHE BEM CARO OZNE! AHUAUHUHAUHA - Grita Chromus com a cabeça inclinada para a direita.
Sem que Ozne pudesse fazer algo, percebe q a esfera absorvida por ele explode.
-UIHAIHAHIAIHIAHAIHAIHHAIAH!!! AINDA CONVENCIDO!???!?!
-OZNEEEE!!!!! - Gritam Enaz e Revo.
- *cof cof cof* Isso doeu... Porém, só ME FEZ DESPERTAR AINDA MAIS MINHA FURIAAAAA!!!!!!
Ozne usa toda sua velocidade e se teleporta para as costas de Chromus, e chuta ele com toda sua força, arremessando ele para o chão. Enquanto Chromus ainda cai, Ozne invoca seu bastão e conjura sua besta sagrada : O Beamon das Sombras.
Era uma besta sagrada, uma das primeiras criações malignas de Chromus :
-O QUE?! BEAMON?! COMO ASSIM?!
-Haha! Acha que foi o único que aprendeu novas coisas durante mil anos?! Agora sinta o poder de um dos seus servos contra a si mesmo! VAMOS BEAMON!
Ozne e Beamon seguem ataque em direção a Chromus, atacando-o com toda a força possível."
SERA QUE CHROMUS SERÁ CAPAZ DE LHE DAR CONTRA "4" ADVERSÁRIOS? DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Gente, Revo e Enaz vão ficar só olhando? Isso tá parecendo os episódios de DBZ q dava spoiler do episódio anterior e 5 min de episódio novo....
Ainda mais curiosa... Continua assim Arroz!!!

CAPITULO 6
"Ozne segue seu ataque junto com seu Beamon, atacando Chromus diversas vezes sem que ele pudesse fazer algo... A velocidade do beamon ERA INCRÍVEL!!! Era algo que eu jamais havia visto! Nem eu utilizando da minha melhor técnica eu conseguiria uma velocidade tão absurda... Seus movimentos, seus golpes... TUDO ERA TÃO IMPECÁVEL!!!! Eles seguem atacando sem dó nem piedade, Chromus não sabia o que estava acontecendo! A face dele de surpresa dele era semelhante a minha, porém, havia algo na face dele que demonstrava que ele estava feliz :
-USHAUHUAHUH!!! ÓTIMO!!! AGORA POSSO UTILIZAR DA MINHA MAIS PODEROSA TÉCNICA! O TROVÃO ESCARDHUR!!!
Chromus utiliza seus poderes de gravidade e prende Ozne e seu Beamon no chão, a pressão era tão alta que qualquer movimento poderia ferir um de seus ossos. Ele se prepara, e concentra seu poder todo em uma das mãos, uma chama azul surge sobre sua mão, ela é tão brilhante que era difícil olhar pra ela sem que pudesse sentir o calor vindo diretamente sob seus olhos. Enaz e Revo estavam petrificados com o tamanho do poder de Chromus, ele concentra toda sua energia, a chama aumenta, e Chromus se envolve nas chamas, como uma aura piromântica sob si.
Os céus ficam cada vez mais negros, trovões rugem como se fosse a fúria de mil dragões :
-PREPARADOS PARA TESTEMUNHAREM O TERROR?!!? - Diz Chromus com uma voz irônica.
Ele estende suas mãos para o céu, um raio cai sob si e sua energia negra se funde com o raio, se tornando uma esfera azul com raios negros em torno de si, não haveria escapatória, não haveria como fugir, tudo ali estava perdido...
Sem que pudessem perceber, o pingente dado a todos os Três Sábios brilham azul, lembrando-lhes das responsabilidade dada pela Deusa Mãe para eles.
Enaz, com um tom de ira, saca seu Arco Dourado da Criação! Um arco moldado com o fogo da criação e banhando nas lagrimas da Deusa Mãe, aquele arco era tão poderoso que sua apenas de sacá-lo, a tempestade piora cada vez mais!
-Chromus! Não deixarei que destrua essa terra criada e moldada pela criadora de toda a vida em Vidália! Sinta a ira do meu mais poderoso ataque! A FLECHA DIVINA CELESTIAL!
Ele saca uma flecha azul, dentro de si, você poderia ver todas as galáxias vibrando e reagindo com esse ataque... TODO ESSE PODER ERA IMPRESSIONANTE!!!! OS DETALHES, O PODER, ERA TUDO TÃO BEM MANEJADO... DIGNO DE ALGO FEITO POR UMA DEUSA!!!!!
Seu poder era tão intenso, que até nos pontos mais distantes de Vidália, o chão tremia e os céus urravam.
Revo, percebendo o tamanho do poder de Enaz, não iria ficar para trás :
-Chromus, você sera a primeira vez que vera esse ataque, desde os tempos mais remotos, em inúmeras situações, nunca utilizei isso, sinta se honrado, pela primeira e ultima vez que vera isto!
Revo saca sua espada divina, criada a partir dos sentimentos mais puros dos seres humanos, era conhecida como : A Rompedora de Universos. Seu brilho... Era tão intenso como uma estrela nova que acabava de nascer, todo seu poder, toda a energia ali contida, mesmo com a presença de Chromus, sua energia me trazia uma paz interior... Havia algo nele que me chamava a atenção, mesmo com a situação, ele mantinha todo o sua postura como alguém puro de alma e coração, ele era impecável...
Revo também saca seu escudo, banhado em sangue da Deusa da Vida, ele tinha um brilho dourado como o sol no dia mais belo de verão, era tudo tão intenso que eu mal podia entender o que havia ali presente. Ele usa toda sua energia para utilizar seu mais poderoso golpe e atingir Chromus de uma só vez, e destruí-lo para sempre :
-Venha! Tempestade Divina! - Grita Revo com confiança.
Enaz atira sua Flecha Divina Celestial sobre o golpe de Chromus, para que pudesse deter seu ataque que seria lançado sobre Ozne. A energia do choque dos dos ataques, era tão poderosa que devastou tudo o que havia ali presente, era algo tão magnifico e ao mesmo tempo tão assustador, qualquer descuido um dos dos lados iria ceder.
-Ozne! Saia dai o mais rápido possível!
-Certo!
Revo corria em direção a Chromus sem que ele pudesse perceber, e o ataca com seu golpe Tempestade Divina... Aquele golpe era tão magnifico, eu via a imagem da Deusa da Vida perante aquele golpe.
Chromus surpreso com o ataque duplo, entra em pressão, pois se ele não poderia perder contra Enaz no choque de ataques, se ele perdesse, seria seu fim.
-MALDITO! O QUE ESTÁ TENTANDO FAZER?! IRA MORRER PARA SALVAR TODOS?! O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ?!
-Fui criado para proteger os humanos, não para ter uma vida cheia de iguarias! VAMOS, ENAZ, ATAQUE COM TODA SUA FORÇA! - Grita Heroicamente Revo.
-PRETENDE MORRER AQUI VERME MALDITO?! - Grita Chromus com um tom de desespero.
-Se é isso que você deseja! Quem sou eu para questionar?! POR VIDÁLIAAAAAAA!!!
-POR VIDÁLIAAAAAA!!!!!
Atacam ambos com todas suas forças, porém ainda não era suficiente para destruir Chromus.
Sem que pudéssemos perceber, Ozne surge juntamente com seu Beamon e utiliza sua técnica suprema : FUNERAL DA BESTA! Ozne absorve a energia de seu companheiro Beamon e desfere seu golpe juntamente com Enaz.
-TOLOS!!! IRÃO MATAR SEU AMIGO!? - Grita Chromus cada vez mais desesperado
-POR VIDÁLIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! - Gritou Ozne.
-POR VIDÁLIAAAAAAAAA!!!!! - Grirou Revo.
-POR VIDÁLIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! - Gritou Enaz.
O Ataque foi tão poderoso que dizimou tudo que havia atrás, um rastro de destruição ficou no lugar aonde Chromus recebeu seu ataque. Porém.... Revo não estava ali também... Revo pagou o preço para proteger Vidália."
O QUE ACONTECERÁ DEPOIS DA DESTRUIÇÃO DE CHROMUS E A MORTE DE REVO?! DESCUBRAM NO PRÓXIMO CAPITULO!

CARALHO MANO, QUE HISTORIA

Achou boa?

Responder 47# Kyuu

BOA??? TA DE SACANAGEM, TENHO NEM PALAVRAS PRA DESCREVER, GO PROXIMO CAPITULO

Calma preciso relembrar das coisas e imaginar se vai ficar legal ^^ mais podexá, já sei como segue e acaba a história ( não vai acabar por agora )

O tanker morreu, que triste Mas ótima história Continue assim

Voltar para o fórum