Voltar para o fórum Novo
CAPITULO 7
"Após a destruição de Chromus, o ar de morte havia desaparecido, o céu havia clareado como nunca, o sol brilhava no céu como nunca havia brilhado, porém, Enaz e Ozne não estavam felizes com a morte de seu parceiro :
-Droga!!! Se eu não tivesse atacado-o cedo Revo ainda estaria vivo!!! - Grita Ozne com lagrimas nos olhos.
-Ozne, ele tomou sua decisão para salvar a todos, ele fez o que deveria ser feito, não olhe para trás como se fosse uma tragédia, e sim como um ato heroico executado por ele. - Disse Enaz com uma voz triste.
-Eu... Eu deveria ter ido no lugar dele! Ele não deveria pagar o preço pelo meu erro! Droga!!! Droga!!! Droga !!! - Grita Ozne enquanto soca o chão repetidamente.
Enquanto Ozne urrava de ódio pela perda de seu amigo, Enaz olhava ao redor, vendo os danos causados pela batalha contra Chromus. Naquele lugar, dificilmente voltaria a existir vida.
Sem que percebessem, um portal que rasga o tempo e o espaço surge diante deles, e algo estava saindo dele, e não era algo que aparentasse ser fraco. Era uma presença forte, o tempo parou durante alguns instantes, Enaz e Ozne haviam colocado toda sua energia naquele golpe contra Chromus, sendo quem for, não aparentava vir em paz.
Enaz e Ozne se preparam para uma possível batalha, porém, uma luz surge do além e fala com eles :
-Meus filhos, não tenham medo! - Disse a voz misteriosa que havia uma aparência bastante familiar.
-Essa voz... Ela parece tão familiar! Quem é você?! - Grita Enaz.
-Meu filho, como você esta forte! Não se lembra mais de mim?
-Meu filho.... Deusa da Vida?! - Diz Enaz assustado.
-Deusa da... Vida?! Como?! - Indaga Ozne assustado.
-Eu guardei minha energia para se um dia como esse chegasse, eu pudesse ajudá-los apos a minha morte, eu estou trazendo o irmão de vocês de uma outra dimensão.
-Ele... Ele está vivo?!?! - Pergunta Ozne espantado
-Sim, momentos antes do choque, ele utilizou A Defesa das Dimensões. Ele conseguiu absorver o ataque e mudar de dimensão antes que o ataque o matasse, porém isso custa muita energia para ir e voltar, e apenas poderia ir.
-Eu tenho diversas outras perguntas... Como você ainda esta aqui sendo que a mil anos atrás você se sacrificou para selar Chromus!
-Eu gostaria de responder tudo... Mais meu tempo esta acabando, usei toda minha energia remanescente para trazer vosso irmão.
-Mas... Você ainda esta viva?!
-Só o tempo pode responder algumas perguntas, isso é inevitável. Desculpem me por tudo... Mais, minha energia restante esta se esgotando cada vez mais... Fiquem com isso... E nunca se esqueçam quem vocês são! - Diz a Deusa da Vida enquanto seu corpo começa a se tornarem folhas que caem sobre o solo.
Enaz e Ozne felizes com a volta do seu irmão Revo, pegam o presente recebido pela Deusa da Vida, O Medalhão da Mãe.
Revo, mesmo que desacordado, estava com um sorriso no rosto, algo jamais visto durante mil anos... Aquele dia, ficou conhecido como O Dia da Vida.
A Felicidade durou pouco, havia algo que não haviam sentido, havia uma presença maligna sob eles que não haviam percebido... A presença de Chromus ainda era existente!!!
SERA QUE CHROMUS REALMENTE ESTAVA VIVO!? DESCUBRAM NO PRÓXIMO CAPITULO!!

Texto legal

Thank you ^^

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Obrigado

MANO BOTA LOGO EU E A WAH NO FIGHT Kkkkkkkkkkkkkk

Sopra não moço ahudsuihdasudsaudauhadas

'-' ce loko boa

ué cade o resto

Só daqui uns dias =v

Voltar para o fórum