CAPITULO 10
"Eu observava cada movimento feito por eles, mesmo que eles fossem seres de bem, com o que eu havia passado a pouco, qualquer coisa eu já ficava em total alerta. Eles olhavam para Enaz e Ozne como se já houvessem visto eles, em algum lugar, e eu, mais uma vez, perdida com a situação, juntamente com Enots.
-Hmm, agora é nossa hora de se apresentar! Eu sou Karabal, um dos Quatro Guardiões Celestiais ! Sou Karabal, o Guardião de Keréviah! - Um rapaz alto, com cabelos grisalhos, tinha consigo um arco azul, semelhante ao de Enaz
-Eu sou Linea, a Guardiã da Luz! - Disse uma moça bonita, de cabelos loiros e olhos claros, trajada com um vestido vermelho, e trazia consigo um cajado que emanava luz em uma de suas pontas
-Haha! Eu sou Thenous, o Guardião da Fortaleza! - Ele era mais alto que os demais, seus olhos pareciam labaredas de chamas que explodiam no fervor da batalha, atacando sem exitar, e, com uma arma tão 'bruta' quanto uma espada, ele parecia um carrasco, daqueles nos tempos remotos, onde lutavam com clavas.
-Hmp, Eu sou Demnteros, o irmão gêmeo de Thenous, o Guardião da Noite. - Diferente dos demais, ele não parecia um ser vibrante, exaltando sentimentos, ele parecia ser frio, e só de olhar, já julgara de não gostar de conversas.
-E vocês dois?! Quem são? - Disse Karabal.
Ele me questionou, e diferente de antes, não tinha um olhar amigável, era um olhar que despertava um medo dentro de mim.
-Eu? Bom, eu sou uma pessoa comum, a história é longa, mais eu me chamo Wah!
-E esse outro que lhe acompanhas? Ele só nos observa, e não demonstra qualquer coisa. - Disse Karabal, sacando seu arco e apontando contra Enots
-Eu?! Éééé, eu sou um homem de muitos nomes sabia? Eu sou conhecido como 'Tank Ninja', como Foohe, como... - Dizia Enots quando teve sua fala interrompida.
-Besteira! Pra que tantas perguntas Karabal? Não vê que são puros de alma? Acha que alguém impuro conseguiria chegar aqui? E por qual motivo eles teriam se protegido com Ozne e Enaz? - Disse Thenous.
-Hm, tudo bem, confio em vocês dois, desculpem... É que com essa guerra, houveram muitas mudanças - Disse Karabal, mudando novamente sua expressão, para uma boa.
-Enfim, o que fazem aqui? - Disse Karabal
-Eu realmente não sei, a Deusa nos apareceu... nos deu um colar e sumiu... E, quando em perigos, ele nos transportou para cá.
-Ah... Então não foi somente a nós que ela surpreendeu... Até os Três Sábios Celestiais... Enfim, temos em mente do que está acontecendo, e precisamos atacar o mais rápido possível.
-CALMA!!! - Gritou Linea - Antes, irei curar Revo!.
Ela se senta próximo a ele, e começa a recitar um canto antigo, O Canto da Phinothiska. Era uma musica tão bela e melancólica, eu me sentia em paz ao ouvir aquela canção, parecia que eu estava no verdadeiro paraíso.
Ela invoca um colar mágico, feito de penas da Shynophema, a ave primordial, que, segundo a lenda dos livros, foi a ave que deu inicio ao fogo. Ela o encobre com esse colar, enquanto canta de olhos fechados.
Sua musica era tão bela que até o tempo parou para aprecia-lá, e eu, admirada com a beleza da musica, mal pude perceber que ele estava acordando aos poucos.
Tão bela e cativante, a melodia ia curando meus ferimentos sem que eu percebesse. Isso foi realmente lindo, e , lá estava eu, totalmente renovada, e eu me sentia mais leve, capaz de fazer qualquer coisa. E, essa vez, pude ver mais de perto o homem que tanto me atraia.
Ele desperta, e desesperadamente, já olha para os lados, aparentemente, ele estava assustado com o que havia acontecido :
-AAAAAAAH! QUE DIABOS?! AONDE ESTOU?! AONDE?! OZNE? ENAZ? CADE VOCÊS? O QUE HOUVE?!
-Acalme-se Revo, estamos todos vivos, você e nós fomos salvos pela Deusa, e estamos aqui, não precisa se preocupar - Disse Ozne, com uma calma jamais vista
Eu querendo fazer algo para ajudá-lo, mais, eu não conseguia fazer nada, além de olhar no fundo dos olhos dele e admirá-lo.
-Ééé... Quem é você? - Revo pergunta a mim.
-Eu... Eu... Eu.... Eu... Eu sou.... ALGUÉM QUE ESTAVA MUITO PREOCUPADA COM VOCÊ!!! - Sem que eu pudesse evitar, essas palavras saíram da minha boca, e meus olhos enxeram de lagrimas de felicidade em ver ele, meu coração batia mais forte a cada segundo.
-Fico feliz que esteja feliz em me ver bem - Disse Revo enquanto sorria para mim.
-Desculpe interromper o momento, mas... Há algo que precisamos resolver aqui... Vidália ainda corre risco - Disse Karabal
-O que houve? Contem me tudo! - Disse Revo, com um tom de desespero.
-É uma longa história... Depois que você..."
APOS A 'ALIANÇA' ENTRE OS SÁBIOS E OS GUARDIÕES, VIDÁLIA ESTARIA MAIS SEGURA! DESCUBRA NOS PRÓXIMOS CAPITULOS \O/ |