Voltar para o fórum Novo
aonde isso diminuiu a chance de ser criadas menos fakes o efeito foi totalmente o contrario lembrando que 600 pontos diarios são só 20 membros 5 jogadores com 4-5 fakes em uma guild nukam o evento todo

e bem facil pra falar a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição postada por 00100110 no 17-5-2018 08:58

O evento em si é muito bom, mas achei a restrição de nvl muito alta, eu que comecei nos novos servidores e sou free dificilmente consigo nvl 120, poderia ser no mínimo nvl 60, mas 120 foi um baita de exagero kk.

o evento é otimo pra lvs players medianos mas com lacunas...eu ainda tento entender quem cria um evento desse mas não consigo sinceramente kkk

jogo asa a anos é impossivel que quem crie um evento desse seja inocente ao ponto de achar que isso n vai acontecer mas ta de parabens pela ideia recompensas e mecanica certas tirando a parte absurda do lv 120

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Caros jogadores, as recompensas do evento são excelentes. Uma das coisas mais básicas no jogo (em geral) é upar o nível. Precisar ser nível 120 ou mais para pegar as recompensas é algo considerável, justamente por causa das belíssimas recompensas.

então não obriguem 120- sem beneficio algum o evento foi otimo sim ue pra alto rank nem tanto faz pra mediano foi legal porém inutil pra low e mesmo assim eles tem que ser ''forçados''a fazer

pq por um evento guild desse tipo só trouxe problema pra guildas e qualquer um grupo com 5 pessoas usando 4 bot fake nuka evento na teoria um evento de guild na pratica é inutil só um mais um evento individual que se usa bot fake pra nukar

mas sem querer ofender nem nada isso é problema de vcs kkk tenho 15kk+ n preciso me esquentar pelo evento os outros alto rank estão fazendo a mesma coisa que eu evento super simples de nukar  quem precisa fazer algo que beneficia low pra mante-los no jogo é a staff do game só falei algo que vi ocorrendo ate mesmo nas 2 guild top rank

Voltar para o fórum