Voltar para o fórum Novo

evento guild

postei a primeira vez com duvida e falaram que não tinha restriçoes de lv postei a segunda vez pra confirmar e confirmaram que no jogo estava 120+ porem n tinha restrições de lv e na terceira falaram que era um erro que o lv era realmente 120 poderia pelo menos avisar na manutenção por nota sei la pra não rebonar né pq ngm vai advinhar... e quem é lv 120 está pegando as recompensas normalmente sem esperar o horario informado todos os jogadores que rebonaram ou ''iniciante'' até pq tem muito mortal/espirito forte foram excluidos do evento mesmo?

O mínimo do jogo é upar de nvl amigo, ninguém vai esperar player a upar de nvl não.

quem rebonou?

Última edição postada por essei no 17-5-2018 08:01

se você upa 120lvs em 3 dias parabens me ensina?

Cara agora com o sistema lá dps de espírito qnd vc enche a bolinha dele e reforma no mínimo lvl  110 você pega daí só upar sem choro nenhum evento nunca tá bom pra vcs slc. ...

não to reclamando por mim ue mas o evento foi bem prejudicial pra uma parcela dos players ue só to falando o que vi no servidor essa semana foi praticamente uma semana perdida pra iniciante já vi rotação que n ajuda tanto mas uma rotação que praticamente exclui não me recordo kkkk tropa de boss é muito lucrativo pra gente alto lv a rotação toda em si foi muito boa mas pra quem é inciante foi praticamente uma rotação perdida vai falar que não?não to falando de mim só o que vi vai falar que tb não viu?na minha guild tive que fazer evento paralelo pra''motivar e n sair tão prejudicado'' inciante que tem ''futuro'' no game

só falei pq se fosse pra fazer algo que excluisse parcelas dos players antes fosse um evento individual não em guild no qual a parcela excluida tenha que participar sem obter nada

mas é um evento top tem que ser level 120 mesmo pra pega recompensa s en vira bagunça de fake e laga os servidores

Última edição postada por essei no 17-5-2018 08:52

e desde quando esse evento diminuiu fakes? kkkk só fez aumentar cara tenho 10kk n comecei a jogar ontem muito menos tenho uma conta só não vamos ser hipocritas pra falar que n viram ou ate n fazem algo do tipo

Última edição postada por essei no 17-5-2018 08:50

o evento é por guild n individual eu posso encher minha guild de fake e pegar as melhores recompensas nas main

Voltar para o fórum