Guia Para Free Iniciante!
Última edição postada por Marshaalll no 2016-3-28 13:33
Oi sou o Marshaalll, estou aqui com esse tópico para ajudar alguns players iniciantes que tem dificuldades em ficar forte rapidamente em servidores novos ou antigos. As informações vão lhe ajudar a chegar ao ponto,mais você terá que seguir depois por conta própria,espero que ajude alguns.
1ºPegar Nível 40 para começar a jornada ^^
2ºApós pegar nível 40 fazer chuva para pegar seu primeiro traje assim então começar fazer as dungeons
3ºJunte Gold das dungeons,o maximo que puder até o nível 65
4ºAté lá gaste seu gold comprando chaves da lua do seu top serve... ou de quem estiver vendendo ( 15 a 20 chaves )
5ºFaça a missão da escada que libere a asa do imperador para você pega-la no nivel 65 e usando ela para chegar ao Nível 80 ( Fazendo Lunar)
6ºVoltando aos níveis baixos .. Pegue ou peça alguém lascas das dangueons para fazer seu conjunto .. não se preocupe com armadura ou asas e nem montaria ... isso você consegue com tempo, e investir nisso em um servidor novo é uma péssima ideia,com tapete voador e pegando suas asas heroicas nas dungeons você consegue ter uma boa evolução...
7ºFaça todas as chuvas e junte o maximo de honra que puder!!!
Ultima coisa : No nível 80 segure-se e farme as dungeons para renasce com 4D e assim compre 2 partes Apolo AMPARO e LAMPEJO ( Qualquer classe )
Obs : Tudo que está ai vai ajudar aquele jogador que não desiste e tem paciência para pegar as coisas, não adianta querer ficar forte em 1 dia, e se você for ler com calma e entender, vai ver que você não precisa pedir iten para ninguém, apenas aproveite os eventos e consiga seus próprios itens,essas informações ajudam a chegar ao ponto .. mais leva tempo, Fiz o teste e vi que no máximo de 3 a 4 semanas, você consegue completar isso tudo, Faça a Apolo ll com ajuda de alguém coloca +19 e está feito seu char vai ter a base de 30k de dano ... Isso SENDO FREE !!!!, espero que ajude alguém ^^ eu fiz esse tópico porque me pediram então aproveita ai quem quer, boa sorte!!!
Espero ter ajudado rs' S38-Marshaalll |