Voltar para o fórum Novo

Budweiser,Onepunch Ladrão

o fdp disse que ia upar bandeira pra laranja e ai passou a bandeira pra a conta dele onepunch e ta usando la como se nada tivesse acontecido eu achei que poderia confiar nesse cara mas mds que ladrãozinho cara de pau fica falando que so ta retribuindo oq eu roubo dos outros mds eu quero provas que eu fico roubando os outros igual a ele esse lixo

Print da bandeira roubada na conta dele: http://prntscr.com/b6k006

Pessoal comecem a pensar no próximo e se indaguem antes de fazer qualquer ação.
Eu devo?
Vale a pena?
Qual será o impacto disso?

Realmente parece fácil tomar um atalho e sair furtando todos, mas a justiça seja ela divina ou seja lá o que vocês acreditam. Ela vai "sempre acertar as coisas".

A gente colhe o que planta!

quanta criança nesse jogo kkkkkk só pra rir, no negocio de puniçao apareçe cada coisa kkkk

#Sovendopessoasperdendotempo

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Última edição postada por matomesmo no 2016-5-22 02:28

kronos?ele nao e ladrao o dia que ele roubo a ires ele disse para fala no forum que ele era confiavel e disse tambem que o GB tava fazendo fake para ajuda ele   print pelo celular           e quanto o bud e lixo que se acha muito ,mas nao e nada
LADRÃOOOOOO   LADRÃO
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Bud nubão deveria ter vendido a bandeira não dar pro fake rs

Engraçado né??Primeiro o Kronos, agora o inútil do Bud????Daqui a pouco aparece o Kronos aqui pra te defender igual você fez defendendo ele, agora o ruim é que só tem como dar respawn no vazio, por que santuário ou sengolia,meu querido você não iria sair de lá tão cedo!

To Nem Ai Para Vc e Ele Se Não Gostou Pegue Ele e Leve Para Sua Casa Mas Cuidado Para Ele Não Te Roubar '-'

kKKKKKKKKKKKKKKKK colocando o kronos no meio nego ta nen on

Voltar para o fórum