Voltar para o fórum Novo

Não tenha medo de lutar pelos seus direitos!

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Última edição postada por Lucie no 2016-4-4 06:26

Como posso ser destinatária final se eu não adquiri nenhum produto já que a conta é da empresa?

Responder 13# Magus

ele consumiu 50k de cash ? , se nao consumiu nao ganha mesmo k

Gente, é só pararem de jogar, eu graças a |Deus consegui. Gastei quase 2 mil reais na 9919 e gastei + 600 ak, ainda bem q consegui vender 1 char o que diminuiu minha perda. Eu nao jogo mais este jogo, esta empresa nao e seria e moderadores idem. Asa de cristal nunca mais.

é só vcs pararem de jogar, e encontrar outro jogo, simples ñ?
qnts mais pessoas deixando de jogar esse jogo, eles vao ter q se tocar no q tao fazendo

Sabem o que ele fez no s40, um carinha donatou 250 reais e ficou com segundo do ranking de consumo, sabe o que ele ganhou? nad, e simplesmente um outro que gastou nada mais que 500 cristais, pegou asa e montaria no consumo, querem ver olhem lá e perguntem sobre esse fato

Sabem o que ele fez no s40, um carinha donatou 250 reais e ficou com segundo do ranking de consumo, sabe o que ele ganhou? nad, e simplesmente um outro que gastou nada mais que 500 cristais, pegou asa e montaria no consumo, querem ver olhem lá e perguntem sobre esse fato

pq são um bando de incopetente mesmo, principalmente esse ALESSA, faz eventos que nem ele mesmo sabe elaborar certo, e quando há problemas ele inventa desculpas esfarrapadas

Voltar para o fórum