Voltar para o fórum Novo

Bug de Ouro

Coloquei 3k de ouro mas n recebi retono, n deu pra coleta o Diario de acumula e nem o bonus da recarga diaria e o ouro nem acumulo  no acumulo gasto tbm n foi  





Coral S43

EU JÁ GASTEI O  OURO ATÉ DROPEI UMA ARMADURA DA ROLETA DO TRAJE DA MODA FEMININA (N,VINCULADA)

TOP

TOP

boa noite

me manda o link do print por favor

TOP

Que link de print?

TOP

tira o print do historico de recarga querido porq ai eles vao de q arrumar pra vc

TOP

TOP

Responder 5# Coral

você mandou um monte de print,por favor mande uma print,a nos passe qual e sua reclamaçao. ta tudo confuso nao da pra entender qual e sua reclamaçao.

bom jogo

TOP

Boa noite Lapeine!!!
Eu fiz uma recarga ontem mas quando chegou para mim eu não pude retirar os bônus de recarga, nenhum deles, absolutamente nada, bugou tudo, por isso enviei esse monte de print, por favor peço que você verifique isso para mim, afinal fiz a recarga e teria direito aos bônus né, os prints são esses acima mas se for necessário organizo melhor para que vocês possam entender melhor, obrigada, fico no aguardo de uma solução. O valor da recarga está no último print enviado.

TOP

Boa noite coral

ja foi reportado sua reclamaçao,estou esperando resposta dos meus superiores,para poder repassar pra você.

bom jogo

TOP

Voltar para o fórum