Voltar para o fórum Novo

Indignação !!!

Como que vocês esperam que nos os "cash" tenhamos animo para fazer um donate , que tenhamos vontade de jogar o vosso jogo, "EVENTO DE ANIVERSARIO DA PLATAFORMA" , eu esperava alguma novidade, algo que fosse significativo pra tanto o free quanto aos cash, ai você veem com esse evento DE NOVO , "MONTARIAS SAGRADAS" "BESTA FLAMEJANTE" "PONTOS DOBRADOS" , POR FAVOR MOSTREM O MINIMO DE CONSIDERAÇÃO COM OS VOSSOS PLAYERS, UM PINGO DE RESPEITO , A QUEM DONATA MIL, 2 MIL REAIS COM ESSE JOGO , desde já agradeço , e espero que tenha uma mudança !!

eu também estou cansado ja tenho montaria sagrada do anjo pra que ficar colocando esse evento

mas é o que tem pra hoje mesmo

Responder 33# BumbleBee

Conversas paralelas em tópicos inadequados? Eu sempre tomo cuidado com isso, ao que me lembro no seu pm dizia sobre o post na área para jogadores, aqui nós deveríamos ter o direito de debater assuntos do jogo e trocar dicas e macetes pra facilitar o dia-a-dia. E me dê o devido respeito o qual eu sempre retribuo aqui e em qualquer parte do fórum.

O evento pontos em dobro é extremamente crucial para jogadores que donatam pouco,podendo assim conseguir o set ares mais facilmente,vocês estão sendo egoístas.

mod poderia responder o pm que lhe mandei a dias?é sobre o mute.......

Em nenhum momento eu disse que as sugestões deveriam ser seguidas à risca ou empurradas goela abai ...
DevilRay Postar no 15-4-2016 12:41

Concordo até por que são poucas sugestões que realmente nos levam a criar algo de interessante, a maioria dos conteúdos são criados inteiramente pelos moderadores.

Em nenhum momento eu disse que as sugestões deveriam ser seguidas à risca ou empurradas goela abaixo no jogo, mas enquanto pensar que "os jogadores visam somente sua parte e seu benefício", essa nossa conversa não vai a lugar algum.

A área de sugestão é pra isso mesmo, se não, não se chamaria "Área de Sugestão", e sim "Ár ...
DevilRay Postar no 15-4-2016 11:38

A área de sugestão é para os jogadores sugerir e não dar ordens de lançar sistemas ou determinadas coisas no jogo, nós pegamos o que achamos proveitoso e aplicamos no jogo da forma que achamos que será proveitoso, dessa forma foi lançado traje free com troca por medalhas, essa ideia foi tirada de uma sugestão por exemplo, não aplicamos da forma que os jogadores querem pois os jogadores visam somente sua parte e seu benefício.

Agora respondendo a sua pergunta, todos tem o tigre infernal... Mas a evolução de montarias nunca parou no asa infernal para começar, como o sistema de montaria evoluiu do "Vale aprimoramento de montaria" para o "Vale aprimoramento de montaria superior" também houve evolução com o "Therion" que permite montarias duplas, bem como também existe os "Bloco de Gelo e Fogo" que permite aprimorar ainda mais as montarias.

As sugestões são para dar ideias de melhoria para o jogo e não para ser aplicadas como os jogadores querem é apenas isso que você precisa entender.

Sabia não '-'

Voltar para o fórum