Voltar para o fórum Novo

Galileu Historia

Após a vinda do Lendario Nub KronosS no mundo asa de cristal, no final do século V aparece um ovo no mundo do Asa.
mais não era um ovo qual quer era um ovo rosa.

Dentro desse ovo avia um novo membro que ia surgi no asa que ia fazer uma grande diferença nas 2 (duas) classe: Free e Cash.
GB e KronosS resolverão cuidar desse ovo, para que ele se chocasse sem nem um risco então para proteger o ovo; GB lança sua habilidade que buffar nos outros   Essa buffa mantinha o ovo aquecido e tinha um mau cheiro que espantava os malfeitor há
5 Km de distância.

No século VI, o ovo é chocado e para a alegria de GB e KronosS vem uma menina:
ele resolverão colocar seu nome de S8-Evellin, mais ela não queria ser menina e sim homem.
e Evellin muda seu nome para S8-Galileu, um novo Nub que ia tentar a sorte no mundo do asa

No seculo VII a nossa S8-Galileu aprende um estilo de luta diferente da sua Mãe GB e de seu pai KronosS,
Evellin ou tbm conhecida como Galileu, colocou sua modalidade de " KaiDandoKu".

S8-Evellin ops!
S8-Galileu abre sua escola que ensina KaiDandoKu:

Para estudas na escola da Evelin (Galileu) todos os Nub tinha que pagar uma quantia por mes:

Caso você fosse da classe cash você não pagava nada pra escudar KaiDandoKu .
Mais para os free isso era injusto e procurarão o Deus Nub GB pra resolver isso com sua filha
logo em seguida sai na mídia do asa de cristal:

então sua mãe GB maldiçoa sua filha S8-Evellin (Galileu) com a buffa permanente, fazendo ela ficar distante de
todos do mundo asa.
Após sua morte, Evellin (Galileu) ficou conhecida como mestre do KaiDandoKu...

FIM DAS HISTORIA, NOVA HISTORIA NO MÊS QUE VEM
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

MORRO E NUN VEJO TUDO NESSE ASA DE CRISTAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

urul fui desbanida urul Tom199999 GB acho que você era eu s1-cabuloza kkkkkkkkkk

parabens pela historia faz do drarkness ou do budweser

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

KaiDanDoKu kkkkkkkkk

Procuraram é pretérito perfeito que indica uma ação que já foi concluída,ou seja,no passado,procurarão é do futuro,uma ação que ainda não ocorreu,aliás não sei oque tu acha que esta no singular aí.

Responder 2# TechViking

se a frase estivesse em plural podia até ser uma dessas opções mais como está no singular não precisa de alteração

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chamou o Galileu de traveco kkkkkkkkkkkkk, a história ta boa, continua

´´para os free isso era injusto e procurarão´´
Eles procuraram ou procurarão?

Voltar para o fórum