Voltar para o fórum Novo
espera ai nós mutamos você ou foi o moderação ??

TOP

Tem nada de errado da mute não, a pessoa tem o poder do mute e aplica pra fazer o mesmo é só ganhar a gvg e pelo visto tua guild  é mais fraca então é aguentar quieto. kkkkkkkkkkkk

TOP

QUANDO VC FOR O FULLBUSTER VC FALA ALGO VLW...VCS N E FULLBUSTER...

TOP

Responder 13# Jefinho22


    Ele n Falo,ele Escreveu!

TOP

A moderção não vai pode fazer nada enquanto a isso  cujo esse mute é apenas de 3 minutos e unico que poder fazer isso é Lider da hergemonia  primeira Legião , ou seja isso faz parte do jogo não tem como pedir punição por algo que é do jogo ... não querendo ajuda niguem  nem tira so to explicando situação pelo mute  - Jefinho22   é isso Boa noite!! bom jogo

TOP

POW MANO MAS ELES TAO ME MUTANDO SEM MOTIVO ALGUM OLHA O PRINT AI...EU POSTEI QUE EU ESPERO QUE A MODERAÇAO VEJA, Q NAO TEVE MOTIVO ALGUM... SE TIVESSE, EU NEM VIRIA AQUI, MAS POXA N FIZ NADA ,,E ESSE PALHAÇO FICAM FAZENDO ISSO POW...TENDEU?

TOP

Última edição postada por Eärendur no 2017-2-19 08:41

Não sou moderador sou player que não fica feito criança chorona pq levou mute, ganha a gvg e devolve o mute e para de chorar no fórum. Mute é mecanismo do jogo o líder da hegemonia pode fazer isso quando achar necessário e pelo visto tu é do tipo bem chato e chorão então entendo o motivo de levar mute

TOP

Adoro essas treta

TOP

Chora mais ai :v

TOP

entendo seu lado Jefinho22  mas é um mute de 3min não se estressa com isso não ja tomei varios de brincadeira mas o bom que vc pode upa melhor se vc ignora algumas brincadeiras não vale apena denucia por bobalgens mas isso ai e do jogo mesmo tipo uma abilidade so do Lider da primeira legiao , ignora apenas joga que é pra se diverti eu agora to ocultando chat so assim pra não ver bobagens mas ,pra tudo tem limite né ... mas seu caso e bestera mesmo man isso ae não e nada mute de verdade são dos GM de 15, 30 dias até mais .. bem é isso bom jogo ai !!

TOP

Voltar para o fórum