Voltar para o fórum Novo

Build De Mago

Alguem que entende de mago poderia me passar uma build completa das skill de mago de preferencia fire ou hibrido?

Última edição postada por Fabulous no 2016-7-29 05:57

Da Árvore do Fire está assim:
Escudo de Chamas Level 5(No início ela é ótima, mas quando você tiver mais status ela fica um pouco inútil)
Ira do Demônio Level 5(Essa sim é uma ótima skill, aumenta 15% do ataque, só que dura 20s só)
Explosão de Chamas Level 5(Melhor skill de mago, dá um dano grande, é em área e não tem cooldown)
Golpe do Meteoro Level 5(Stun de Mago, nem preciso falar que é para deixar level 5)

Da Árvore do Ice está assim:
Escudo Congelante Level 5 (muito bom, recomendo maximizar assim que puder)
Espontaneidade Level 5(dá 15% de cast speed no level máximo o que é ótimo)
Penetração da Magia Level 5 (Mas recomendo maximar ela só Espectro)
Congelamento Profundo Level 5 (Também recomendo maximar no plano Espectro somente)
Cone de Gelo Mestre Level 5 (Além de diminuir 70% do move speed ela dá um dano ótimo)
Skill de Reborn eu peguei: Vale da Morte e vou pegar Cristal de Gelo (é quase obrigatório deixar elas full, mas eu acho essas skills melhor que as da Árvore do Fire).

E é assim que está a minha build, eu só pus aqueles que maximizei ou que vou maximizar mais tarde, iria ficar muito grande se fosse comentar todas as skills, até porque mago é a classe com mais skills do jogo.

Piscar você deixa lvl 1?

Responder 3# LastHope

Já fiz um tópico falando sobre essa skill, e é uma fraude, na descrição fala que sai de todos os debuffs que impede o char de se movimentar, mas só retira o slow. As armadilhas de guarda não dá para sair. Não acho que seja importante maximizar, mas se você tiver Espectro level 120+ e sobrar pontos pode deixar level 3.

Ok Muito obrigado!

Parte ice: Escudo congelante lvl1, Espontaneidade lvl5, Penetração de Magia lvl5,Congelamento profundo lvl5,briza de mana lvl 1,armadura de gelo lvl 5
Parte Fire: (ultima coluna): Escudo de Chamas lvl 5, Piscar lvl 5,Foco lvl 5, ira do demonio lvl 1 ou lvl 5, Resolução lvl 5,Aguas recuperadoras llvl 1, presença mental lvl 1 as duas ultima fica criterio se quer usar ou não, por que não acho necessariamente usar!
(Coluna do meio):inferno de balrog lvl 5, onda de fogo lvl 1, tempestade de trovão lvl 5,onda de fogo aprimorada lvl 1,golpe de meteoro lvl 5
(Primeira coluna):bola de fogo lvl 1, explosão de fogo lvl 1,  bola de fogo aprimorada lvl 1, explosão de fogo aprimorada lvl 1, explosão de chamas lvl 5, explosão de chamas aprimorada lvl 5

Skill reborne espirito Ice: vale da morte lvl 8 se possivel  
Skill reborne espectro ice:  cristal de gelo lvl 6 se possivel

bom eu uso isso!

Depende do ponto de vista fabulous,a armadilha do guarda confere um debuff que se não estou enganado dentro de tempo X te acrescenta outro debuff que impossibilita o movimento,faz sentido que só remova esse segundo.

Peguei lvl 120 no asa 2. Sou Classe Mago.. E quero resetar os pontos e por em umas habilidades diferente de fire.. Tipo.. De acordo com o lvl do 0 ao 120 fui colocando em lugares onde amal uso e talls... Queria saber quais deixo +5 e talls.. sabe.. alguem sabe?

Voltar para o fórum