Voltar para o fórum Novo

magow

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Caceeeeteeeee... Aiii sim mizeravi

Eu vi uma orb rodando

magos sao tops u.u eles sao tipo os caras fodas sérios dos animes :l

Ladino é bem + melhor se ele chegar perto de vc e tentar stunar e tu se movimentar stun dele n pega mais as armas visual dos trages é bonitas pakas

''bem + melhor'' .aiii cara essa doeu '-'. bom vc falou em se chegar perto eu levo stun Porém eu posso  te encontrar com onda de fogo e tbm se vc tentar me stunar uso piscar pro outro lado da tela e entao uso uma habilidade de ice que tira 50% do movimento e uso trovao logo em seguida que tira uns 40% de movimento porem vai decaindo com o tempo coloco inferno de baicho de vc e fico te atacando com bola de fogo e outros ataques e finalizo

Responder 6# OtakuKawai

Não li tudo mais so sei que se eu tiver Capa do matador lvl 5 golpe sombrio lvl 5 stun lvl 5 morte rapida lvl 8( eu acho que é ) todas as skill de combat de esquiva lvl 5 dureza do matador lvl 5 invisibilidade lvl maximo perfuração do assasino e torção lvl 5 já basta o resto ataques normais.

caraca que tanto de coisa :Ç que lvl vc teria de estar pra pegar tudo isso?

Responder 8# OtakuKawai

Genio lvl 130

é ia demora pra kct e mago genio lvl 130 teria um bocado de skills novas em areas boas entaum tipo golpe meteoro vale da morte e etc

Voltar para o fórum