Voltar para o fórum Novo

Vamos Discutir?

Como podem ver a sensura chegou no limite.

Você novo jogador, qual a sua posição referente a isso? Um jogo onde a média dos jogares se encontra entre Nivel 30-50 teve seu maior veículo de comunicação restringido. Afinal devo eu esperar quantos dias para, desde o level 1 até o level 50, jogar sem interagir com outros jogadores?

Vou reforçar a ideia, a propaganda "boca-a-boca" é extremamente forte devido ao mimetismo do ser humano, se derrepente todos são calados já gera uma confusão exponêncial, todos queremos falar todos queremos discutir a nossa voz não pode ser calada. Eu Felipe/Kamikaze tenho dedicado meu tempo para que problemas assim não ocorram, mas infelizmente ocorreu.

Volto a perguntar:  Qual a sua posição perante isso Jogador? Tanto velho como novo.

e bem fácil e só tu ir em uma lanhouse e começar a tretar cum us negos pq assim vc n leva ban IP na original

Eu acho justo esse método...

Porque se vc excluir um, o cara faz outro char e começa a trolagem de novo no mundo...

Nao tem com ficarem em cima de todos os players que fazem isso, é mais fácil colocar essa regra de level...

Lembrando que chat guild, pm e grupo nao tem essa regra... só para o chat mundo...

kkk pessoal não sei se reparam, mas esse post ja faz 6 meses. Rebornei 2x e indo para a 3 vez em breve.  

Problema da vez, mas já está bem mais easy lidar com nivel e poder usar o chat mundo depois do 40+.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

tão facil pegar 50, não sei doq tao reclamando

Responder 103# Universo

Não sei

Alguem me explica essa treta ai?teve dedo do lixo do rexion de novo?se não,quem foi que iniciou a babaquice de novamente divulgarem rc para falar merda

Agr foi 11

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum