Voltar para o fórum Novo

Vamos Discutir?

Como podem ver a sensura chegou no limite.

Você novo jogador, qual a sua posição referente a isso? Um jogo onde a média dos jogares se encontra entre Nivel 30-50 teve seu maior veículo de comunicação restringido. Afinal devo eu esperar quantos dias para, desde o level 1 até o level 50, jogar sem interagir com outros jogadores?

Vou reforçar a ideia, a propaganda "boca-a-boca" é extremamente forte devido ao mimetismo do ser humano, se derrepente todos são calados já gera uma confusão exponêncial, todos queremos falar todos queremos discutir a nossa voz não pode ser calada. Eu Felipe/Kamikaze tenho dedicado meu tempo para que problemas assim não ocorram, mas infelizmente ocorreu.

Volto a perguntar:  Qual a sua posição perante isso Jogador? Tanto velho como novo.

Por causa de 1 todos pagam, abusaram do chat mundo e agora todo mundo paga, parabéns ai aos revoltados do RC que fizeram o favor de obrigar os caras a restringir chat mundo pra level 50+

Estou decepcionado com essa atitude da moderação todos deveriamos o direito de falar e conversar com outros players, se alguem colocou algo errado o mundo que seja colocado print e o mesmo levado sua punição conforme regras do jogo, agora ficar mudando as coisas assim do nada pra mim esta virando uma Ditadura em que nao podemos simplismente expor opinioes e ao menos conversar e fazer comercio num jogo que proíbe esse canal de comunicação aos jogadores de lvl menor que 50 e outra e se eles tiverem duvidas? eu sei que existem o forum e eles vao saber? só digo mais uma coisa antes de banirem esses post.

MEÇA SUAS ATITUDES PARÇA!!!!

tiro no próprio pé do asa kkkkkkkkkkk

Eles não podem banir , desde que haja uma discussão amigável,sem desrespeito e ausência de provas.

no meu server por exemplo só uma certa guilda fala no chat nesse instante

Eu achei nada '-'

"Se eu falar a minha opinião ou não, não rogará de nada..."

Responder 3# inSano

Fizeram mal uso do chat, é por causa de uma minoria que todos estão pagando, minoria essa que você faz parte inSano

eu não achei ruim to gostando e muito!

Responder 8# Cj

Existe o sistema de banimento pra isso e outra grupos do RC nao podem influenciar o jogo.

Voltar para o fórum