Voltar para o fórum Novo
eu sou free  com orgulho '-'

Última edição postada por Kamikaze no 2015-5-7 12:12

Vamos manter o padrão
-Sem desrespeito.
-Sem acusações sem provas.
-Sem falar de parentes.

Haverá Punições!

Responder 82# Kamikaze adm kamikaze vc por aqui

Olhe direito, quem criou o post

Eu amo esse jogo e mesmo com tantos problemas não consigo parar de jogar, quero que ele me proporcione diversão, tenho amigos aqui que passei a acompanhar fora. Mas toda vez que alguém faz uma crítica vem alguém e diz que é choro, mesmo sendo uma crítica que não tem nada a haver com os acontecimentos ingame, querem matar colheita? oras mata, se não fosse pra matar lá nem seria permitido pra começo de conversa... á é pq tem gente mais forte e blá blá... não nada disso tbm, eu só estou dizendo da incrível desigualdade que ocorre, e ainda mais que se concentra em uma guild só... só isso. Estou dizendo que o que alimenta as doações são as possibilidades. Quando vc elimina por completo qualquer possibilidade, desanima. Pronto.

Sempre que eu olhar pra o chat mundo eu vou lembrar... ...desse tópico.

Afinal, O unico lugar o qual ainda não foi sensurado é este.
A consequência de fechar a comunicação dentro do jogo é eles virem ao fórum e cá está o tópico.

esse jogo vai falir ?  Até chat  ja comesaro a blokear ... oq  Vira  mais pra frent ?

eu achei essa atitude meio radical pois mesmo que uma minoria tenha cometido uma infracao nao e necessario punir outros players vcs precisam pensar o que fizeram ao bloquear o chat e punir inocentes a equipe de moderacao e otima porem falhou ao fazer isso

Isso de ter que pega lv 50 pra fala mundo.... Uma inutilidade sabe ...Agora pra vende meu items vo temke fica mandando PM pra cada um do jogo q ta online ou o que pq eles n vao ler meus pensamentos e se eu quise compra augo......... fica sem nehh pq n sei quem tem e quem nao tem agora ferro o jogo nehh agora so falta ter q ser lv 100 pra sussura -.- n duvido muito q decapoco eles façao isso

Voltar para o fórum