Última edição postada por Posseidon no 2016-3-15 00:11
Bom Eu estava lendo uns Tópico aqui, i vi 1 de 1 cara Falando sobre DS, que 1 carinha de asa pegou DS i ele cash n Conseguiu Pegar, ai mandou Print i fikava ameaçando o carinha de asa, bom gente n precisa isagerar tanto neh, qual foi? quer dizer que Noiz Free n pode nem pegar DS?, Pelo que eu vi na Print i Cara fikou Doido pq n pegou DS, Bom mano a gente é FREE Não pode nem Ser Feliz Por 7 Dias?, Vcs tem muito tempo Jogar então é so um Jogo para Si diverti, n precisa Colocar a vida no Jogo, Tambem tem algumas vez que a gente posta TOPICO pedindo ajuda em alguma coisa,i vem alguns Jogadores i fica resenhando i n ajudam em nada, so quem vem ajudar é os GM, Ainda tem alguns jogadores que ajudam sim, mais a maioria so atrapalha, Eu acho que si todos ai ajudarem i fosse mais organizados nos Serves, Seria uma Beleza mais tem jogadores Cash que INGNORA os Free, No meu serve teve 1 cara FULL CASH Que falou que INGNORA os Nub i n precisa deles pra nada, ai depois de 1 tempo vem No meu PM mi pedir 20g emprestado? iai? Bom mano claro tambem não guardo Rancor de ninguem então eu emprestei pra ele depois ele mi ajudou quando precizei, mais sobre a asa da escada, é o Seguinte a gente pega a asa pra tentar melhorar até a asa acabar então Deixa noiz ser feliz ;) Sou Free Amo o Jogo i tenho muito Orgulho disso é Noiz Tamo Junto... |