Voltar para o fórum Novo

Nerfaram o Ladino ?

Pow na sengolia não da essa classe protoss tem muito mais atake na sengolia e defesa e domador tbm , já o ladino tem nem hp nem atake nerfaram o ladino ? tá impossível matar alguém na sengolia com ladino isso é só cmg ?

ladino é baseado e basicamente feito em ataque rapido,critico,esquiva tente junta isso ao seu favor
na parte das habilidades você vai encontrar varias passivas pra aumentar mais ainda suas vantagens (critico, esquiva, e ataque rapido )
se possível não pegar todas as skill de ataque pois umas nem vale muito usa em combate

espero que tenha ajudado

Responder 2# VOICE

sim eu sei disso mas mesmo assim ladino tem que ter atk , Exemplo q adianta ter 1 de atk e 10k de critico ?

pensa bem protoss,domador tem sua velocidade? tem seu critico? tem sua esquiva? usa isso contra eles '-'
sei que nossa classe tbm não tem a deff deles kkk mais fazer oque ne
cada um com suas vantagens

Ladino é podre no começo mas é assim mesmo, além do mais você quer peitar um protoss que tem dano mágico 1x1 forte e um domador que tem muito debuff claro que vai ser difícil quer o quê?

Não fizeram nada com a classe  ''Ladino'' , talvez você apenas não tenha dedo ^^

Domador e Prosst são bons, mais eles não tem mt indice de acertos, o ladino vai ganhar mt esquiva e isso vira uma imensa vantagem contra eles, do que adianta ser forte se vc não consegue acerta tantos hits no Char ! ??

Responder 6# Ecchi<3

Tenho dedo sim ^^ tenso é quando vem 4x1 =/

Não sei se você sabe , mais pra jogar de ladino tem que ter "dedo"

Não sei se vocês sabem, mas perderam 52% de esquiva

Voltar para o fórum