Voltar para o fórum Novo

Junção S25~28

Última edição postada por Caborja no 2016-1-30 07:47

Muitos perguntam quantos servidores já passei e por que parei;
S1- Era o top lvl 60 seguido de Ketsya e Zane, devido curso em outra cidade fiquei 2 semanas off, quando voltei não compensava mais, eles já haviam resetado e fiquei para trás, então desissti, fui s4;
S4- Tive brigas sérias no relacionamento me fazendo afastar do jogo e vender o personagem para o S3-Moltress;
Após meses:
S21- Joguei pouco tempo nem tenho boas lembranças;
S25-Voltei sério no referido servidor, resetei e dei uma volta em level até no 2º colocado, estava muito empenhado, experiência me fez subir de level e poder muito rápido perante os demais, e logo o termino do meu relacionamento parei novamente de jogar, vendi o personagem para o S21-Crazy;
Atualmente:
S27-Kensh, o mais chato para um pessoa como eu, com idade acima de 30 anos, cardíaco, pai, empresário e funcionário público são:
1º é a falta de educação que existe por parte dos jogadores mais jovens;
2º Jogadores se achar pelo personagem alheio;
3º Excesso de ameaças;

Antes da fusão s27~28 Houve muito choro e muitas ameaças, na fusão, nada aconteceu;
Na fusão S25~28 As ameaças e ofensas antes da fusão eram tremendas, e a falta de educação é incrível;

Todos os dias 2 personagens Salvatory e outro que n recordo o nome me ameaçavam, diziam para gastar mais, que eu era um lixo, que me fez correr de outro servidor, que ele era o mais top do servidor s25~26, Até atualmente Ichida vinha a ser o top do servidor, percebi a grosseria do jogador ao ir avisa-lo que "Disseram" que iriam rackear e deletar o personagem dele após ter feito isto contra o S27-Durango; Eu preocupado com outro jogador donate e o mesmo ignorou, me tratou como um lixo;

Então, quem muito fala pouco faz, como prometido "Eu serei o arqueiro mais forte da fusão" dito no dia 14JAN16, na mensagem de Meliodas E creio que cumpri pois após convidar a uma aposta com o referido "Arqueiro"...
"...façamos assim, postamos nossos gastos, no fórum e vamos a uma sequencia de x1, quem matesse o outro 10x seguidas ocorreria o seguinte, eu perdendo daria minha conta ao jogador Ishida com email e tudo, eu ganhando ele e os colegas, amigos conversadores irião se calar"

É pessoal a aposta não foi aceita, mesmo assim posto meus gastos só pra mostrar a vocês do S25~26 que não tenho o dia todo como vocês no jogo, e passo pouco menos de 4 horas online p/dia, e do pouco que passo, e gasto, faço valer, então, menos conversa e mais ação.

Ao Salvatory, deveria se identificar, Ao Near tenha mais humildade, forte não é quem está acima, mas sim quem consegue se manter, o mais humilhante é perder a maestria aos plebeus  ou "Lixo" como tu mesmo diz, E ao Ishida nada contra tu, mas deve chorar menos e se impor mais, se confia tanto nos teus "Dedos" deveria se impor mais contra este "Sem dedo"

Abraços S27-Kensh, antes de ameaçar veja se tem fogo suficiente para entrar numa guerra, quem me conhece desde o s1 sabe que não gosto de pvp, não gosto de brigas, guerras nem desavenças, mas como todo cardíaco ranzinza, posso fazer loucuras.

Salvatory mandei uma print ai pra ti, adivinhe qual é, só pra quando pedir pra donatar mais, não achar que não donato por não querer, mas sim por donatar apenas em momentos fortuitos.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

MakarovDeYr

entendi tudo - a parte do empresario se eu foce empresario nem comentando aqui estaria >.<

Última edição postada por DevilRay no 2016-2-2 01:12

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essas tretas somente o Asa de Cristal BR nos proporcionam...

...Kensh, quem era você no s1?.-.
@edit: Lembrei, MakarovDeYr

Responder 18# IshidaQuin
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Gostei. Tretem mais que nois se diverte *-*

gostei da treta quero mais

oooi povo ainda não to de bam vamos ver quantos dias passo sem toma  1 e.e

S27-Kensh nessa mesma hora que voce tava me chamando para ir x1 com voce PK era exatamente na hora da sengolia das 19hrs voce com itens do rank falou que nao ia entra porque na sengolia aumenta %,  Choro e livre para voce seu arregao segurei a sengolia ate o tempo do pacote la acabar e voce nao entro fico so chorando no xat mundo pedindo para ir x1 com voce PK Todos que estavam no serve tao de prova que eu fico meia hora mandando link da sengolia para voce entra e voce nada.... esse eo famoso Arregao, ou talvez voce estava pelo celular denovo né.
Olha os papo do cara " FICA PK E VEM X1 COMIGO " depois que pagar de adulto todo certinho ah sai fora seu Chorao

Responder 10# XiiTa

Lembra quando postou isto? Pena que deletou ou está ban:
http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=28089&extra=page%3D8

Voltar para o fórum