Voltar para o fórum Novo

Junção S25~28

Última edição postada por Caborja no 2016-1-30 07:47

Muitos perguntam quantos servidores já passei e por que parei;
S1- Era o top lvl 60 seguido de Ketsya e Zane, devido curso em outra cidade fiquei 2 semanas off, quando voltei não compensava mais, eles já haviam resetado e fiquei para trás, então desissti, fui s4;
S4- Tive brigas sérias no relacionamento me fazendo afastar do jogo e vender o personagem para o S3-Moltress;
Após meses:
S21- Joguei pouco tempo nem tenho boas lembranças;
S25-Voltei sério no referido servidor, resetei e dei uma volta em level até no 2º colocado, estava muito empenhado, experiência me fez subir de level e poder muito rápido perante os demais, e logo o termino do meu relacionamento parei novamente de jogar, vendi o personagem para o S21-Crazy;
Atualmente:
S27-Kensh, o mais chato para um pessoa como eu, com idade acima de 30 anos, cardíaco, pai, empresário e funcionário público são:
1º é a falta de educação que existe por parte dos jogadores mais jovens;
2º Jogadores se achar pelo personagem alheio;
3º Excesso de ameaças;

Antes da fusão s27~28 Houve muito choro e muitas ameaças, na fusão, nada aconteceu;
Na fusão S25~28 As ameaças e ofensas antes da fusão eram tremendas, e a falta de educação é incrível;

Todos os dias 2 personagens Salvatory e outro que n recordo o nome me ameaçavam, diziam para gastar mais, que eu era um lixo, que me fez correr de outro servidor, que ele era o mais top do servidor s25~26, Até atualmente Ichida vinha a ser o top do servidor, percebi a grosseria do jogador ao ir avisa-lo que "Disseram" que iriam rackear e deletar o personagem dele após ter feito isto contra o S27-Durango; Eu preocupado com outro jogador donate e o mesmo ignorou, me tratou como um lixo;

Então, quem muito fala pouco faz, como prometido "Eu serei o arqueiro mais forte da fusão" dito no dia 14JAN16, na mensagem de Meliodas E creio que cumpri pois após convidar a uma aposta com o referido "Arqueiro"...
"...façamos assim, postamos nossos gastos, no fórum e vamos a uma sequencia de x1, quem matesse o outro 10x seguidas ocorreria o seguinte, eu perdendo daria minha conta ao jogador Ishida com email e tudo, eu ganhando ele e os colegas, amigos conversadores irião se calar"

É pessoal a aposta não foi aceita, mesmo assim posto meus gastos só pra mostrar a vocês do S25~26 que não tenho o dia todo como vocês no jogo, e passo pouco menos de 4 horas online p/dia, e do pouco que passo, e gasto, faço valer, então, menos conversa e mais ação.

Ao Salvatory, deveria se identificar, Ao Near tenha mais humildade, forte não é quem está acima, mas sim quem consegue se manter, o mais humilhante é perder a maestria aos plebeus  ou "Lixo" como tu mesmo diz, E ao Ishida nada contra tu, mas deve chorar menos e se impor mais, se confia tanto nos teus "Dedos" deveria se impor mais contra este "Sem dedo"

Abraços S27-Kensh, antes de ameaçar veja se tem fogo suficiente para entrar numa guerra, quem me conhece desde o s1 sabe que não gosto de pvp, não gosto de brigas, guerras nem desavenças, mas como todo cardíaco ranzinza, posso fazer loucuras.

Salvatory mandei uma print ai pra ti, adivinhe qual é, só pra quando pedir pra donatar mais, não achar que não donato por não querer, mas sim por donatar apenas em momentos fortuitos.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Carai como vc fez pra decha a aba de navegador pra colocar no lado ?

Responder 1# Caborja

player Random é foda fica 1 mês no serve upa nivel 100 e acha que é top 1 ai leva o primeiro pal vai pra serve novo.

Responder 1# Caborja   cara me tira uma duvida por favor eu seu que tu não gosta de briga nem eu mais voce pagou 2 mil e100 reais para fazer tudo isso ai? e esse ares ai é o nv 3 néh?

Responder 4# luanaY

Sim é o nível 3. Simples saber o momento correto de recarregar e usurpar dos eventos no momento correto não se deixando usar nada no que possa se pegar de graça ou comprar no game, gastar apenas nos eventos que necessitam cash.

tipo se eu zua  esse  cara ate ele morre do coração posso cer preso ? by jardel

Responder 6# Puckz

Tente a sorte, nos momentos que deixa de ir a escola, por que não o faz pessoalmente? As vezes acaba conseguindo. Mas como tu não vai a escola pois dá se a perceber pela sua grafia abaixo segue sua resposta:

Homicídio qualificado
Quando a morte for causada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade do criminoso, ou seja, aquele crime no qual concorrem determinadas circunstancias capazes de o agravarem, revelando não só a intenção mas a perversidade do agente. Circunstâncias como é o caso de o agente do crime ser descendente ou ascendente, natural ou adoptivo, da vítima, o de empregar tortura ou acto de crueldade para aumentar o sofrimento da vítima; o de ser determinado por avidez, pelo prazer de matar, para a excitação ou para satisfação do instinto sexual ou por qualquer motivo torpe ou fútil; o de ser determinado por ódio racial ou religioso; o de ter em vista preparar, executar ou encobrir um outro crime; o de o agente utilizar veneno ou de agir com premeditação.
No caso do “homicídio qualificado”, previsto no art. 132º Código Penal a pena de prisão vai de 12 a 25 anos, dada a sua especialidade, a sanção é mais grave.

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 121. Matar alguem:
Pena - reclusão, de seis a vinte anos.
§ 2º Se o homicídio é cometido:
II - por motivo futil;
VII - contra autoridade ou agente descrito nos arts. 142 e 144 da Constituição Federal, integrantes do sistema prisional e da Força Nacional de Segurança Pública, no exercício da função ou em decorrência dela, ou contra seu cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo até terceiro grau, em razão dessa condição: (Incluído pela Lei nº 13.142, de 2015)
Pena - reclusão, de doze a trinta anos.

esse cara é virgem '.'

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

aposta comigo ? do que eu me lembro falei com vc um dia antes da junção pra compra cristal fada do más não me recordo de tal aposta .'-'
by:meliodas

Voltar para o fórum