Voltar para o fórum Novo

Alguém dropou ?

Segundo nosso caro  Moderador Tetris  o drop em dobro é com sorte, então estou a procura daqueles que droparam  mais de  3 asas nas dgs, por que até agora nenhum ser do S1-S4 dropou, pois se alguem ja tiver dropado meu servidor está com muita  má sorte

x8 tentativas de todas dgs por dia ,,, e nd , realmente eu n tenho "SORTE"

Responder 1# Ecchi<3

Segundo o moderador Saintt, o evento é aumenta em dobro as chances de dropar itens e não dropa eles 2x mais.
    Ou seja, não excede o numero de 3 asas nas DG's, apenas aumenta a chance de dropa-las, já que voce pode dropar de 1-3

Eu so acho q antes deles fazer um evento eles colocarem as coisas bem explicadas pq la esta ESCRITO BEM ASSIM.....----DATA 13/01 ATÉ 20/01
Evento Drop em dobro
No dia 13/01 até 20/01 pós manutenção de rotina semanal, os jogadores que matarem os Bos das masmorras ganharão drop em dobro simulação a baixo.
Bos do altar---......OU SEJA NÃO ESTA DIZENDO NADA SOBRE PORCENTAGEM DE DROP...AH FAÇA O FAVOR É MELHOR DIZER Q NÃO FIZERÃO EVENTO NENHUM PQ AQUI NO MEU SERVI 21..22..23..24 NÃO CAIU PORCARIA NENHUMA PRA NINGUÉM TBM ISSO TUDO É DESCULPA PRA DESFARÇAR O ERRO DO EVENTO E NÃO CONSERTAREM NADA!!! ESTAMOS SUPER FELIZES COM OS EVENTOS

Esse evento é muito mal explicado. Eu creio que seja um evento em que fique ativo o vale 2x obtenção por uma semana, e não necessariamente em dgs. Só pra constar.. o numero maximo de drop de asa por boss é de 3, então...

Os dois eventos free foram inúteis pra mim..

Esse evento e um dos piores que já foi criado ele e como se vç tivesse usando um vale obtenção 2x (esqueci o nome) fiz várias DG inclusive a do lv 85 tbm só drova vale montaria , gemas e soquetes a mais que são itens lixo . Esse evento e mesma coisa que nada. Na minha opinião fizeram ele só pra mostra q tem evento free mas vçs já sabem que esse evento e mesma coisa q porra nenhuma.

evento fail so to vendo xp triplo mais nada no do s1 ao s4 ninguem dropa nada alem do normal esse evento quem fes tava meio que dormindo vai vendo

Gamesow nunca explicou direito os evento dei um toque no adm ainda veio tira cmg...

nem adianta reclama

Voltar para o fórum