Segundo nosso caro Moderador Tetris o drop em dobro é com sorte, então estou a procura daqueles que droparam mais de 3 asas nas dgs, por que até agora nenhum ser do S1-S4 dropou, pois se alguem ja tiver dropado meu servidor está com muita má sorte
Segundo o moderador Saintt, o evento é aumenta em dobro as chances de dropar itens e não dropa eles 2x mais.
Ou seja, não excede o numero de 3 asas nas DG's, apenas aumenta a chance de dropa-las, já que voce pode dropar de 1-3
Eu so acho q antes deles fazer um evento eles colocarem as coisas bem explicadas pq la esta ESCRITO BEM ASSIM.....----DATA 13/01 ATÉ 20/01
Evento Drop em dobro
No dia 13/01 até 20/01 pós manutenção de rotina semanal, os jogadores que matarem os Bos das masmorras ganharão drop em dobro simulação a baixo.
Bos do altar---......OU SEJA NÃO ESTA DIZENDO NADA SOBRE PORCENTAGEM DE DROP...AH FAÇA O FAVOR É MELHOR DIZER Q NÃO FIZERÃO EVENTO NENHUM PQ AQUI NO MEU SERVI 21..22..23..24 NÃO CAIU PORCARIA NENHUMA PRA NINGUÉM TBM ISSO TUDO É DESCULPA PRA DESFARÇAR O ERRO DO EVENTO E NÃO CONSERTAREM NADA!!! ESTAMOS SUPER FELIZES COM OS EVENTOS
Esse evento é muito mal explicado. Eu creio que seja um evento em que fique ativo o vale 2x obtenção por uma semana, e não necessariamente em dgs. Só pra constar.. o numero maximo de drop de asa por boss é de 3, então...
Esse evento e um dos piores que já foi criado ele e como se vç tivesse usando um vale obtenção 2x (esqueci o nome) fiz várias DG inclusive a do lv 85 tbm só drova vale montaria , gemas e soquetes a mais que são itens lixo . Esse evento e mesma coisa que nada. Na minha opinião fizeram ele só pra mostra q tem evento free mas vçs já sabem que esse evento e mesma coisa q porra nenhuma.