Muitos dizem que sou moderador, adm, edit e tudo mais. Só tenho algo a dizer a vocês que pensam isto.
VAI TOMAR NO C*.
Trabalho duro, faço plantão, me mato pra administrar meus negócios e meu serviço pra vagabundo me chamar de edit? Vai a merda rapaz.
Entra um lazarento filho de puta com moto taxi falar que sou edit, que vou ser rackeado, que vai derrubar o servidor.
Vai pro kinto dos infernos seu infeliz, passa a bosta do seu endereço que vo socar na sua cara minha 454 Casull, até tu se borrar todo e implorar para nunca me ameaçar ou me conhecer. vai trabalhar vagabundo, querendo estragar o lazer dos outros.
Bando de criança mimada, ganha um pet que é comprado com cash e foda de ganhar e fica reclamando. Vai se lascar rapaz. Ficam falando que o game é um lixo, VAI JOGAR OUTRO JOGO SEU PUTO.
Cansei, sou velho, sou cardíaco, tenho mais paciência para jogar com esses infelizes, ingratos.
Vendo o personagem R$1.000,00. Vai pechinchar na casa do car****, se quiser comprar é esse preço.
ainda acha ruim q os mlk zoa tu de edit eos karalho a quatro, ignorante q nem tu merece ser zoado mesmo, e gasta 1.000reais comprando uma conta? quisese pra ter char forte eu botava na minha e ficava mais forte q tu, mas eu prefiro gasta mais em jogos q vai pra frente doque em um jogo que mal atende os players