Voltar para o fórum Novo

NÃO DÃO PONTO SEM NÓ!

Sabe o que mais me indigna? É vocês, equipe da Gamesow, colocarem um evento tão FODA, e depois tirarem. Estava fácil pra todos, mas como sempre algo tem que dar errado, vocês resolvem tirar o evento de pessoas que precisam desses itens. Todos estavam gostando do evento, mesmo sendo um pouco difícil de dropar as chaves. Vão fazer o que agora? Tirar o drop das DG's ? Realmente, só tinha elogios a receber, a galera falando bem da equipe, e vocês fazem uma palhaçada dessa... Vão tirar os itens bons da Chave Secreta? Vão tirar mais o que de nós? Por que não diminuem as chances? PAREM DE QUERER TENTAR ARRUMAR O EVENTO, ESTÁ ÓTIMO DO JEITO QUE É! Gostaria que deixassem assim, pedido de um fiel player do game, e tenho certeza que os demais também querem assim.

Responder 1# MageKiller

Momento algum na Manutenção disseram que ia ter drop de chave secreta em DG's, e sim chave secreta de natal. O problema do Brasileiro é que não lê.

Se lliga cara ehauheua esse evento foi so pra editar algum char mas no entanto eles so vao diminuir as chances de vir coisa boa , e acho certo isso tbm pq os jogadores vao ficar mt fortes de uma semana pra outra , e isso vai desequilibrar o jogo se continuar , mas eles so vao diminuir as chances mesmo , rlx q o evento vai ta on ainda.

Mas dropou, e aí?Responder 2# SuuperKyub

O que ficou realmente zoado, acho que foram os 10000 cristais, já que os free players ficaram no rank facilmente, enquanto nós gastamos dinheiro de verdade. Tinha um cara do S1 que consumiu 50K no free.Responder 3# HollyBlood

Responder 4# MageKiller

Foi erro, isso q eles estão arrumando.

Última edição postada por Igneel no 2015-12-23 20:42

Toma no seu cu quer item de graça estopo e eu que me fodo pra donatar pra vir um free de merda querer botar banca

Responder 4# MageKiller

Se dropou na DG, pode ser considerado um erro interno no evento.
    Pode ter sido esse um dos motivos para a manutenção.

Em minha opinião, o único erro deles foi terem dado "Stop" sem um aviso prévio...
    Espero que todos os players atingidos por este fato sejam recompensados.
    Me refiro a quem estava em Paisagem Lunas, Escada de Cristal, DG...

o seu cuzao  larga de ser  chorao seu safado  tu ja ganha uma chave  gratis por dia  ainda acha  ruim  seu lixo  safado  tem q da  e umas  rola bem dada pra esse fre  chorao  afss

Responder 7# Igneel

Igneel , ess eevento q e bem dificil vir cash , so durara 1 semana , nao tem com o que se preocupar em relaçao aos free ganhando cristais

Voltar para o fórum