Voltar para o fórum Novo

Me ajudem na Mont Gen por favor?

Poderiam me dizer o passo a passo de como obter uma montaria desse jeito?
Agradecido se alguem puder me ajudar!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

coloca cach, ai vc vc recebe um pacote que pode vim uma mont +, mais é sorte
(s8)Zeus7

TOP

Eu queria saber como faz pra chegar aos status verde amigo, as monts + eu ja tenho

TOP

Responder [url=http://bbs.gamesow.com/redirect.php?goto=findpost&pid=660003&ptid=159891]3#[/urlprocura ver vídeo de gen de montaria no yt, rápidinho vc aprende] Spy

TOP

Última edição postada por ElGatuno no 20-5-2021 18:48

Responder 1# Spy


   

Eu vou te ensinar.

Primeiro você vai precisar de algumas coisas, vou lista-las aqui embaixo OK?

- 4 Montarias "+"
(Pode ser esse Leão "+" ou qualquer outra montaria "+" que você tiver)

**Foto meramente ilustrativa**

- 4 Montaria "ruins"
(Montarias ruins nesse caso pode ser QUALQUER outra montaria, porque ela será usada como alimento para suas Gen1, 2 e 3)

**Foto meramente ilustrativa**

- 4 Orbes de Evolução I / 4 Orbes de Evolução II  /- 4 Orbes de Evolução III
(Essas Orbes serão usadas nas suas montarias "+"  para deixar sua montaria level 150. A Orbe I deixa level 50, a Orbe II deixa 100 e a Orbe III deixa 150)


- 4 Pacotes de Ração de Montaria
(As rações serão usadas nas suas montarias "+" para aumentar os atributos base da sua montaria, aqueles atributos de Ataque, Defesa, Vida e Cura)


- Pedras de Conversão de Montaria e Pedras de Fusão de montaria
(O valor não é exato, pode variar e depende muito da sorte, mas recomenda-se ter pelo menos uns 2k de cada por garantia)




PROCESSO DE UPGRADE DE GEN:

- Antes de tudo, vamos nomear as coisas, você tem 8 montarias certo?
(Isso será importante mais para frente)
MONTARIA PRINCIPAL,
Montaria Secundária "+' 1, Montaria Secundária "+' 2 e Montaria Secundária "+' 3
Montaria ruim 1, Montaria ruim 2, Montaria ruim 3 e Montaria ruim 4


- Primeiramente você irá pegar a sua MONTARIA PRINCIPAL (nesse caso a montaria "+" que voce irá usar equipada), e irá deixar ela 150 usando 1 Orbe de cada ( I, II e III).

- Depois de deixar sua montaria level 150 usando as Orbes, abra 1 Pacote de Ração de Montaria e use na sua MONTARIA PRINCIPAL
Quando terminar de usar as rações de montaria na sua montaria principal, ela estará com os seguintes atributos:

HP          785.2%
ATAQUE   588.9%
DEFESA   785.2%
CURA      724.8%



- Repita o mesmo procedimento nas outras 3 Montarias "+"
(As montarias ruins você não precisa fazer nada disso, serão usadas de alimento e eu explicarei logo em seguida)


Agora que você tem as 4 Montarias "+" FULL 150 e FULL RAÇÃO é que começa o tutorial de verdade  q[Q_Q]q

- Pegue sua MONTARIA PRINCIPAL e equipe ela, tenha certeza que está equipado com ela. Feito isso abra o menu de Montaria (N), selecione sua montaria e vá em FUNDIR, você verá que irá abrir uma tela de fusão:


**Foto meramente Ilustrativa**

Onde está escrito MONTARIA PRINCIPAL é onde deve estar a montaria que você está equipada. Onde está escrito MONTARIA SECUNDÁRIA você irá colocar a Montaria Secundária "+" 1, que voce deixou 150 com ração. Feito isso é só fundir as 2 Montarias "+" usando as pedras de conversão de montaria e as pedras de fusão de montaria.
Quando terminar de fundir essas duas montarias (Montaria Principal + Montaria secundária"+" 1), você terá a sua MONTARIA PRINCIPAL Gen1

- Agora você irá repetir o mesmo procedimento, mas dessa vez usando a Montaria secundária "+" 2 (no quadrado de Montaria Principal) com a Montaria ruim 1 (você irá fazer sua Montaria secundária "+" 2 ficar com Gen1 também, certo?)

- Agora você irá repetir novamente o mesmo procedimento, mas dessa vez usando a Montaria secundária "+" 3 (no quadrado de Montaria Principal) com a Montaria ruim 2 (você irá fazer sua Montaria secundária "+" 3 ficar com Gen1 também, certo?)

- Agora você irá repetir mais uma vez o mesmo procedimento, mas dessa vez usando a Montaria ruim 3 (no quadrado de Montaria Principal) com a Montaria ruim 4 (você irá fazer sua Montaria ruim 3 ficar com Gen1 também, certo?)

NESSE MOMENTO VOCÊ DEVE ESTAR COM 4 MONTARIAS GEN 1,
(MONTARIA PRINCIPAL, Montaria secundária "+" 2, Montaria secundária "+" 3 e Montaria ruim 3)
ATÉ AQUI TUDO CERTO? OK, VAMOS SEGUIR...


- Agora você irá pegar sua MONTARIA PRINCIPAL "+" Gen1 e irá novamente fundir ela, mas dessa vez com a Montaria secundária "+" 2 Gen1
(Lembre-se, a Montaria Principal deve estar SEMPRE no slot de Montaria Principal), e irá obter uma MONTARIA PRINCIPAL "+" Gen2

- E advinha? isso mesmo... você fará novamente outra fusão, usando sua Montaria secundária "+" 3 Gen1 no slot de Montaria principal, e Montaria ruim 3 no slot de montaria secundária)

NESSE MOMENTO VOCÊ TERÁ 2 MONTARIAS GEN 2
(Montaria Principal e Montaria Secundária "+" 3)
TUDO CERTO? ÓTIMO MEU PADAWAN...


- Agora é só fundir sua MONTARIA PRINCIPAL Gen2 (no slot principal), com a Montaria secundária "+" 3 Gen2

Você tem agora uma montaria Gen3 com esses status!

XABLAAAAAU!!!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Lindo! Muito obrigado, vc merece até ser MOD S2

TOP

Responder 6# Spy


    Eu to tentando né! kkkkk

Gostaria! já até me inscrevi

:B

TOP

Responder 5# ElGatuno


   

Ótimo tutorial!

TOP

Voltar para o fórum