Voltar para o fórum Novo

Bakugou, tem resposta pra isso?

deu 22:00 e o sauron não abriu, não só pra mim como pra todos, to perguntando direto pra vc Bakugou por que voce é o unico q ainda continua entrando e respondendo a galera, o resto não entram a semanas.

GALERA  NAO CONSIGO ENTRA NO JOGO ESCOLHO O SV CLICO EM ENTRAR MAIS O FICA PRETA A TELA E NAO CAREGA ALGEM POD ME AJUDA????????????????

TOP

Só qro saber se depois q arrumar essa merda, se vai ter recompensação...

TOP

pois é, essa adm deve ser a mesma que faliu o luz divina

TOP

Ridícula essa situação de descaso para com os players, na minha opinião mostra que o jogo esta para dar off mesmo! Falta de consideração tamanha com os players que ainda dedicam tempo e dinheiro no jogo! O mínimo era dar uma satisfação!!!

TOP

Última edição postada por Bolacha no 10-10-2017 04:16

o jogo ja tem poucos players, e o pouco que tem vão parar de jogar se continuar assim.

[Edit]: Lá no Asa de Cristal onde tem bastante gente jogando e gastando dinheiro não tem esse descaso dos ADMs né?

TOP

pra mim esse jogo vai da off ...ou eles deligarao os eventos pra forcar a gasta grana pra conseguir os itens

TOP

E todos os eventos continuam bugados, e nada dos GMs nos darem qualquer informação sobre o ocorrido... Se continuar assim, o povo vai abandonar esse jogo de vez.

TOP

Todos nós temos uma impressão quanto à pessoas e serviços, a minha impressão sobre eles é: se a moderação do fórum é ausente imagina a adm do jogo então! @BakuGou, se Anel do Dragão estiver pra falir nos avise logo pois assim a gente para de perder nosso tempo com ele.

TOP

Essa semana não houve alteração nenhuma dos prêmios de consumo... Então será que teremos alguma resposta se essa semana teremos eventos?

TOP

Voltar para o fórum