Voltar para o fórum Novo

foi tarde Gabriel

grabiel web game foi contrata hack deixar o asa off e os hack deletaram foi tudo dele
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Eis que você quer ficar de boa após um dia difícil e o jogo que você joga não dá pra jogar..... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Falem o que Quiser, Não dou a minima para isso.
Eu falo do que eu sei, se vcs tem sua opnião ÓTIMO, Mais eu tenho a minha.
E se tem uma coisa que eu APRENDI, é que em tudo sempre tem dois lados.
Não vou falar o que deveria por que sabemos como sempre termina.
Então enfim.

Responder 6# thayanetay

o cara contava tanto a verdade, que alem de fazer coisas proibidas como vender contas, emprestar e roubar, ele ainda ENSINOU A ROUBAR CONTAS pelo outlook.

Responder 6# thayanetay

ou tu é mt burra ou tu tem problema mental igual maioria dos brasileiros, ele nao contava a verdade, ele fazia parte do circulo e quando excluiram ele começou a dar chilique e fazer merda, td q ele fazia era tentar chamar atenção da gamesow, e agr q ele nao ta conseguindo simplesmente deletou o canal pq ngm da ibope pra ele.

Responder 6# thayanetay

Td veridico?? Ele so falava o que realmente acontecia? kkkkkkkkkkkkkkkk Mano ele so quer atenção e tentar ganhar com isso, n lembra quando o adm postou no forum o pm dele informando que se ele ganhasse cash as coisas no jogo, ele pararia de postar as coisas no canal dele??? kkkkkkkkkk fez uma lista bem exigente do q queria no jogo pra calar a boca kkkkkkkkk

Responder 6# thayanetay

unica coisa que ee sabe é falar mal do jogo e dos edit, mas nunca parava de jogar ^^ e quem joga, sabe de tudo que rola, continua jogando porque quer, tem milhares de jogos pra jogar ^^

A vdd, Vcs só tem raiva do Gabriel PQ ele Dizia tudo que era veridico!E dizião que ele queria derrubar o server.

Podemos Até comparar esses Fatos com política, vou até evitar dar exemplos pq vcs sabem néh. rsrsrs

Mais minha opnião é que ele só demonstrava as coisas que acontecia.
A unica coisa que eu vi que ele postava lá que realmente era contra as normas do jogo, era venda de contas. Só

ai ta falando oq sabe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, contrata hack, essa foi demais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voltar para o fórum