Voltar para o fórum Novo

foi tarde Gabriel

grabiel web game foi contrata hack deixar o asa off e os hack deletaram foi tudo dele
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

eim ?? kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, contrata hack, essa foi demais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai ta falando oq sabe

A vdd, Vcs só tem raiva do Gabriel PQ ele Dizia tudo que era veridico!E dizião que ele queria derrubar o server.

Podemos Até comparar esses Fatos com política, vou até evitar dar exemplos pq vcs sabem néh. rsrsrs

Mais minha opnião é que ele só demonstrava as coisas que acontecia.
A unica coisa que eu vi que ele postava lá que realmente era contra as normas do jogo, era venda de contas. Só

Responder 6# thayanetay

unica coisa que ee sabe é falar mal do jogo e dos edit, mas nunca parava de jogar ^^ e quem joga, sabe de tudo que rola, continua jogando porque quer, tem milhares de jogos pra jogar ^^

Responder 6# thayanetay

Td veridico?? Ele so falava o que realmente acontecia? kkkkkkkkkkkkkkkk Mano ele so quer atenção e tentar ganhar com isso, n lembra quando o adm postou no forum o pm dele informando que se ele ganhasse cash as coisas no jogo, ele pararia de postar as coisas no canal dele??? kkkkkkkkkk fez uma lista bem exigente do q queria no jogo pra calar a boca kkkkkkkkk

Responder 6# thayanetay

ou tu é mt burra ou tu tem problema mental igual maioria dos brasileiros, ele nao contava a verdade, ele fazia parte do circulo e quando excluiram ele começou a dar chilique e fazer merda, td q ele fazia era tentar chamar atenção da gamesow, e agr q ele nao ta conseguindo simplesmente deletou o canal pq ngm da ibope pra ele.

Responder 6# thayanetay

o cara contava tanto a verdade, que alem de fazer coisas proibidas como vender contas, emprestar e roubar, ele ainda ENSINOU A ROUBAR CONTAS pelo outlook.

Falem o que Quiser, Não dou a minima para isso.
Eu falo do que eu sei, se vcs tem sua opnião ÓTIMO, Mais eu tenho a minha.
E se tem uma coisa que eu APRENDI, é que em tudo sempre tem dois lados.
Não vou falar o que deveria por que sabemos como sempre termina.
Então enfim.

Voltar para o fórum