Voltar para o fórum Novo

V> S25-RickCardoso

Última edição postada por SPain no 2015-10-21 09:30

Apenas desanimei de jogar, irei continuar jogando, upando level até conseguir vender.
Passo com email e senha, pagamento por depósito ou transferência. Senha do personagem e email serão passados após o depósito.
Interessados mandar msg por PM Não irei responder no jogo.

Valor R$300,00

Top Rank Level.

Possui 1 Chaos +20 outra +17.
Chicote do Caos +20 e Espiro Ares +15
Relíquia Danificada.

Vários itens cofre, para up de asa, fada, etc...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Eu duvido muito que alguém compre ACC hj em dia, estou tentando vender minha ACC de 309k no serv 20, mas até agora, ninguém quis.. Antigamente era mais fácil comprar e vender ACC no asa, mas boa sorte aí.

Ta foda msm so aparece caloteiro kkkk

pera ai vei...... tu foi pedir extrato da tua própria acc? '-'

"Solicito Extrato de recargas assim como o Extrato de Obtenção de Itens dos Jogadores Abaixo relacionados.
S1-Ketsia
S1-Zane
S2-Enzo
S4-Kensh
S21-Firefighter
S25-RickCardoso. "  ??????????????????????????????

ae e tu também disse que era o antigo mod e que era o dono da acc kensh e também da atual rick cardoso .........qual tua intenção ao pedir o extrato das 2 accs na qual lhe pertence?

Só para deixar claro que meus personagens não recebem ou receberão benefícios algum por eu sendo mod. Todos minhas accs só possuem itens e cash do meu dinheiro e nenhum beneficio do game. Gostaria de saber se os demais que não possuem condições de manter os referidos personagens também estão limpos assim.

pago 10 reais, transferência bancaria vai cair na hora na sua conta pra vc ir toma uma pinga no barzinho da esquina fecho mano?

Última edição postada por S25-Near no 2015-10-23 00:16

esse cara é um bosta jogou os 200 serves da 9919 e todos os serves donatou nunca foi forte em nenhum e sempre foi chorão.

se não receberam nada por que diabo estás pedindo verificação das suas proprias accs?

Voltar para o fórum