Voltar para o fórum Novo

s25 totalmente "podre" instável

Namoral até as 20hrs o MS estava na faixa de 150~200 depois levei DC e achei que era apenas um DC normal, mas quando voltei meu MS começava na faixa de 6000 e chegou a 140k... isso é um absurdo, o server não está estável, algumas pessoas estão com o MS normal e outras com este MS absurdo que eu estou.

Conexão com internet? Claro que não!
Testou a velocidade da sua internet? 1mb/s de download significa que a net está lenta? acho que não...
Verificou como está a velocidade em outros sites... Sim, Facebook normal, YT em vídeos HD normal, sites de carregar música, normal...

Todas essas perguntas, pelo menos uma, um dos moderadores ou jogadores vão me pergunta, mas o que peço a vocês é verificar isto, porque esse vento das esferas além de não ser balanceado o drop, eu tendo 30 esferas no total e todas repetidas entre 5x e 8x e nenhuma de 7 estrelas, o evento não tem um prazo muito grande e tempo agora é precioso, cada minuto afk é importante e vou arriscar deixar a madrugada com 100k de ms? Não né!

Verdade no S26 ta lagando pakas também.. eu estava de boa fazendo banho e meu ms começa a subir loucamente ate chegar em 40k e eu levar dc.

Responder 2# É mesmo é?

Meu ping no S26 ta normal, 200~800 (net da xuxa), ate agora nao lagou pra mim

a internet de vcs que eh podre!! aqui ta normal, saia da favela que talvez melhore seus merda!

Voltar para o fórum