Tem que ser muito resiliente, para aturar a somatória de problemas, desde a intolerância aos nossos erros(os quais ''caso a gente erre, ''problema é nosso''. ''). Que foi o que aconteceu comigo no Evento SUPER RECARGA. O qual, voce poderia pegar cristais, conforme o histórico de donate, que vc fez à partir de NOVEMBRO(Se eu não me engano mês 11.)
No qual inumeros jogadores pegaram as recompensas erradas, por acreditar que podia pegar uma de cada vez, ao invez do valor maximo referente ao donate. Este é um exemplo. Enfim . . .
Quando eu digo que temos que ser resilientes, é ter que suportar, esses problemas. E eu gostaria muito, que tratasse quem **realmente** contribui com o jogo. Que pelo menos, mantivessem os jogadores informados aos problemas, isso de forma literal, e não simplesmente deixar o jogo cair. Sem nem sabermos o que está acontecendo. Algum moderador pode fazer isso, por exemplo o novo do facebook.
Eu donatei mais uma vez, ontem. Mesmo prometendo pra mim mesmo que não faria isso. Porém resolvi donatar, para ajudar o jogo, e é claro, ganhar recompensas.
Mas desde já, deixo o meu mero desabafo.
Cara, para de jogar, e manda sua coroa pagar uma aula de português e interpretação pra vc. Acho que ninguem consegiu entender uma vírgula que tu falou.