Voltar para o fórum Novo
so pode quer mais n vai kkkkkkkkkkk

Quando eu fiz aquele post troll na aba de eventos ele ficou dizendo que eu queria entrar para a moderação, mas olha só kkkkkkk

n sei pq botarao aquelas bosta na sengolia nem tem graça mais  tem q tira aquela bosta

Responder 11# Orbitt

Se ele quiser provavelmente entra,era smod no outro asa lá no inicio

mais não e mais fi

esse masterzero é um baba ovo isso sim me chupa tbm kkkkk

Só passei pra ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder 16# LordMorfeu

sadfgusdfjkdlskjhgfdfsghjfklgsasasasas

Eu acho que  o asa deveria ter uma tabela de up mais equilibrada, por exemplo no ragnarok que não e um jogo muito diferente do asa, lá não tem o modo "AFK" pra up e etc, mas a xp e mais equilibrada, ja no asa a xp e mais digamos assim: "apelona" por que e muito chata de se conseguir quando atingido um certo level, no meu caso que estou no 62, se eu deixar afk na madrugada todinha quando acordo por volta das 10 da manhã, meu char não upou mais que 15%, e isso desanima muito o jogador assim como o sistema de PvP com horário, e desequilibrado, deveriam equilibrar o PvP e o up, na minha opinião seria legal tambem poder se montar um grupo como no rag para up, seria mais legal e tambem não faria os players desanimarem tanto com o game, no começo eu tive bastante pique de jogar mas agora ja ta batendo desanimo e vai completar 1 mes que jogo apenas, :/

Voltar para o fórum