Voltar para o fórum Novo

Leia Isto ADM Kai

Ultimamente eu venho percebendo um certo vazio nos servidores pelo menos no meu que é o Servidor 4 e isso vem trazendo uma séries de consequências como não conseguir fazer um grupo pra ir banho e escada isso tá muito ruim pois a única coisa que nos resta é ficar afk matando monstros porque não tem mais aquele PvP na sengolia aquele PvP na chuva não tem e aquela GvG emocionante cade? não existe mais pelo fato de que as pessoas estão parando de jogar aos poucos ai me pergunta o motivo... Ah isso é simples de explicar Lançando vários servidores um atrás do outro a cada semana isso tá tipo afunilando jogadores sai um terço de jogadores de um certo server pra ir para o novo alguns desanimam pois o jogo não tem mais aquele movimento como no Servidor 1. Sinceramente o servidor 1 é o único que se salva em termos de quantidade de jogadores ativos Mas enquanto aos outros servidores? A solução é qual me diga por favor é Esperar? é Juntar os servidores? é uma série de questões que vocês não estão esclarecendo para nós jogadores. Oque está havendo? Queremos Respostas Vai juntar ou não vai? vai continuar nessa mesma situação se for assim meu amigo só lamento porque isso só tem a continuar diminuindo pois cada vez está gerando tédio nos jogadores.

Então porfavor o Sr Adm Kai leia esta mensagem porque todos querem saber sobre isso.

Obrigado e Boa tarde.

S4-Li0n

Respostas!!!!!!

Esperando Respostas.

como eu posso pega o codico para pode ganha um premio no jogo

Zorte o jogo não possui nenhum tipo de codigo para ganhar prêmios

Jogador , favor postar neste tópico para que sua sugestão seja válida: http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=5363&extra=page%3D1

#BomJogo

Isso não foi uma sugestão foi um pedido de resposta!

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 6# MasterZero

TU E DA MODERAÇÃO ? POR ACASO OU QUER ENTRAR PARECE MAIS NÃO É

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum