Voltar para o fórum Novo
Tem que saber esperar, está tão desesperado assim? Ficar ai falando besteira não vai por um apolo aprimorado INgame

quer saber vou ate ficar quieto um amigo meu quer o sacer vou dar mesmo xau pra vcs

Esse novo set na vdd já existe no jogo é o set Laranja do que se faz na fonte
A diferença é que aumentaram o lvl pra usar o set e ficou mais fácil para os cashers chegarem no ultimo set daquele feito na fonte.
Free pode conseguir, mas vai ser bem dificil

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Estou dando uma lida nesse tópico e vou explicar uma coisa,  estamos fazendo de tudo para os jogadores free mas ele não tem reconhecido...
Claro fizemos uma evolução para o traje Ares e obviamente iremos fazer para o Apolo, mas isso requer tempo pois não é possível fazer todos de uma vez só.
Peço que não fiquem julgando mal nossa equipe pois nós não estamos deixando os jogadores free de lado, senão o tópico para recompensa da arma seria apenas para a Lendária concordam?
Aprendam a ter compreensão e aguardar, assim conseguiremos todos fazer um jogo melhor.
Grato.

ADM Kai, em nenhum momento eu não reconheci o trabalho de vocês para os free, tendo em vista que a gamesow esta muito melhor que a 9919, visando os cash e free.

Reconheço que o ARES é prioridade, mas o tópico que fiz foi uma duvida/pergunta se teria o UPGRADE do APOLO.

Reconheço o trabalho de vocês e estão de parabéns.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Não é nenhum set novo, esse aí é o set da deusa Laranja, que por sinal a síntese desse item é uma das mais complicadas, ou pelo menos era.
Pro apolo, provavelmente colocarão o set Roxo ou Amarelo como troca.

e parece q ninguem comentou sobre o set elemental estar lv80 ^^

Pois, sim elemental esta lv 80 como posso resolver isso? vai ser isso msm

Voltar para o fórum