Voltar para o fórum Novo
kkkkkkkkkkk se ele aparecer aqui na minha rua juro que... matriculo ele na escola e arrumo um empreg ...
Pigman Postar no 2015-5-28 02:40

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vo continua tchamando vcs de nobs , pq vcs sao nobs , nao ve x1 pq sao nobs e sempre serao nobs , que nao batem de frente com o trem bala de roma , vlw flws

Última edição postada por Pigman no 2015-5-28 04:25

Responder 42# Romaniano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai kk
que dó que dó. Acho que nem a metade do que dissemos pra ele, ele não entendeu.. analfabeto funcional é foda.

Responder 42# Romaniano

Só podia ser Funkeiro .........
                                   vem no passinho do epiléptico  .........

kkk milagre não aparecer aqui pra defecar já quem ninguém se importa com ele no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Romano ele so sabe chamar de nob e chamar X1 mais no 9919 so TOMAVA RESPAW aqui ta querendo pagar de fodão  " PUS CASH " sou fodão kkkk vou nem zuar   MIMIMIMIMIMIMI

Xorah  Romano " Vai Se Procurar Um Trabalho " kkkkkkkkkkkkkkkkk

Xorah  Romano " Vai Se Procurar Um Trabalho " kkkkkkkkkkkkkkkkk
Minoreoss Postar no 2015-5-30 07:21

Uma escola séria melhor.........

9919 eu tomava respawn kkkk , tomava mesmo mais 9919 ja morreu agora meu fi e gamesow , aki vcs roda na minha mao vlw flws continuem achando q eu me importo com escola e trabalho que isso pra min e perda de tempo

Voltar para o fórum