eu vo continua tchamando vcs de nobs , pq vcs sao nobs , nao ve x1 pq sao nobs e sempre serao nobs , que nao batem de frente com o trem bala de roma , vlw flws
Última edição postada por Pigman no 2015-5-28 04:25
Responder 42#Romaniano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai kk
que dó que dó. Acho que nem a metade do que dissemos pra ele, ele não entendeu.. analfabeto funcional é foda.
kkk milagre não aparecer aqui pra defecar já quem ninguém se importa com ele no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Romano ele so sabe chamar de nob e chamar X1 mais no 9919 so TOMAVA RESPAW aqui ta querendo pagar de fodão " PUS CASH " sou fodão kkkk vou nem zuar MIMIMIMIMIMIMI
9919 eu tomava respawn kkkk , tomava mesmo mais 9919 ja morreu agora meu fi e gamesow , aki vcs roda na minha mao vlw flws continuem achando q eu me importo com escola e trabalho que isso pra min e perda de tempo