Voltar para o fórum Novo

Conjunto de Equipamento do Imortal (CADE DO APOLO)?

Cade o Apolo? se esqueceram? rsrsrsrs

do jeito q ta indo é apolo +15 e 5d por peça :v

Kkk kkk kkk kkk kkk kkk

É o jeito, ser pobre tem que pagar caro, mas deveria ter do apolo sim

Quero ver o apolo mds pros cash ta 10 mil pra troca cada parte somando tudo vai da uns 800 conto kkk takaçete nem quero ver o preço do apolo pra free se eles botarem isso é uma palhaçada sø rindo dessa desgraça q tão fazendo com os playrs pqp se for levar a serio ja tava mandando o fbi mata esses cara do Asa só de raiva por ta fazendo isso com noix .... mais pensando bem o nem fale apena xama fbi  é melhor chama o caminhão do lixo pra levar eles com o jogo pq isso é uma pouca muita extremo desrespeiro que  täo fazendo com noix nem os cash e nem os free mereçem isso fazendo-nos de besta na cara dura

a ideia do drop de energia foi minha eu deveria ganhar uma recompesa né kkkkkk, donatei 100 reais e nem recebi o pacote extra kkkkkkk cuidado daqui a pouco vao deletar aqui^^

Jaja apaga msm, Eles tem q aceita as critica do jogo e a furias dos jogadores pqp nenhum jogo é perfeito  e sim ñ apaga pqp um dia essas critica virarão elogios

Tem que parar pra pensar, se lançar todas as atualizações de uma vez o jogo perde a graça, bom é ir aos poucos que logo mais aparece evoluções até do que nós menos prestamos atenção.

kkkkkkkkkkk

Tem que parar pra pensar, se lançar todas as atualizações de uma vez o jogo perde a graça, bom  ...
Kamikaze Postar no 17/6/2015 00:06

Filho o ARES é o APOLO free, se lançaram o ARES pq nao lançaram o APOLO tbm?
Você viaja muitos no seus textos sem nexo.

Voltar para o fórum