Voltar para o fórum Novo
seguinte roupas n deveriam ser pra deixar forte e sim pra bonito as versoes estrangeiras sao assim

Ou seja, disso já se pode concluir tudo, sugerir esse tipo de coisa é inútil e eles vão continuar lançando até ficar naqueles trajes denovo.
Se antes eu mal logava no jogo, agora é que eu vou desistir de jogar mesmo.

tchau falta de adeus ate logo bjin me manda uma carta flw.

jaja  trajes esta  com status dakela arma de Gm  kkk ai   Geral vai ver   como vai fika kk

jaja  trajes esta  com status dakela arma de Gm  kkk ai   Geral vai ver   como vai fika kk
BoxTrollS Postar no 2015-5-10 23:08

Apenas o traje né, o sonho de consumo, rsrsrs...

tchau falta de adeus ate logo bjin me manda uma carta flw.
Xitara Postar no 2015-5-10 18:28

Pra mim eles poderiam criar outros trajes do saint seiya co mesmo atributos etc. so mudaria o desenho do personagem por que ficar todo mundo com mesmo traje e isso acaba confundindo.
Como eu sempre coloquei meu char como Shaka de virgem (cavaleiro de ouro)  se tivesse um traje com a armadura de ouro teria comprado na hora ou se tivesse uma das 12 armadura de ouro  seria muito mais interessante na minha opinião.

Passei aqui só pra dizer que agora temos o traje Ichigo/Rukia, que alé mde tudo dá +500 de agilidade.

Então Kai, o que vai fazer com os trajes Saint Seiya e Naruto?

Sistema de troca pra players cash isso já estaria de bom tamanho, isenta o preço de 1 das parte e cobra o restante na troca traje seya +3k = traje ichigo assim nos que colocamos cash não ficamos no maior preju pq e tenso isso ai que tão fazendo toda semana traje novo. Ai vou morar de baixo da ponto pra poder manter só de traje

Podia ter duas opções
Uma pra trocar por Cash = Saint Seiya / Naruto -> Ichigo por 3k de Cash

Outra por Gold = Chinês / Bardo / Vestes / Praia -> Saint Seiya / Naruto por 5D e posteriormente, Saint Seiya / Naruto -> Ichigo por 7D

Assim, nenhum dos dois Lados sairiam prejudicados.

Tipo deixar sempre o ultimo set em cash, e o anterior por Diamante tb seria uma boa pq, ai os free iriam upando os sets, e os cash tb. Ai tanto o cash como o player Free não sairiam no preju e ficaria ate mais balanceado e em conta para os 2 tipos de players.  #GAMESOW  nos ajuda aeee ,

Voltar para o fórum