Voltar para o fórum Novo
Calma ai galera, sempre estamos fazendo para deixar nivelado entre cash e free, porem o cash sempre terá uma vantagem a mais, será levado em consideração o que falaram e iremos verificar a possibilidade de melhorar o traje para os jogadores free.

Aproveitando Kai que você está por aqui, o pessoal no jogo apoiou quando estávamos agora pouco debatendo sobre pedir Trajes com o tema do MK, mas pra não ficar um ou outro personagem, queremos trajes de TODOS ELES eheuehuehueheuehue

vou postar isso lá na área da Alessa pra ver se é possível.

MK seria Mortal Kombat?

Sim.

Podemos verificar a possibilidade sim, todos acho meio complicado, mas deixe a sugestão no tópico correto e irei anolizar tudo.

prevejo firefox *u*

traje do Scorpion e Sub-Zero para os masculinos  
traje da Sonya Blade e Kitana  para os femininos

Eu tambem achei meio exagerado quando eu disse "todos", mas é porque tem players que são fãs de um tal personagem, outros de outro tal personagem, e limitar somente a alguns desapontaria, tudo bem, não se pode agradar a todos.
Mas se caso puder criar todos (acho difícil, mas se possível faria alegria de muitos players), não precisa lançar todos de uma vez, podia lançar 2 masculinos e 2 femininos como o eitofel disse, e ir lançando os outros em outras ocasiões.

Responder 22# DevilRay

se ter essa possibilidade, eu nao choro. Nao vou comprar um traje novo no seu preço normal '-'

Apoio traje kurumi e Chaika para o feminino, nao importa o preço eu compraria u.u

Voltar para o fórum