Voltar para o fórum Novo
O que vai acontecer com os trajes seya e naruto ???

Última edição postada por matheusmmr no 2015-5-27 22:03

ja q botarao novo traje tinha q abaixa o valor do set apolo ea ropa de gold tinha q ser o chapel 50g ea parte de baixo 1D so pra ajuda 1 pouco mais os free

Kai, aproveitando o Embalo da atualização, não sei se é/vai ser pedir demais, mas poderia pelo menos "reajustar" o saint seiya/naruto para dar pelo menos +200 de agilidade? porque o vampiro vai sair e no lugar dele vai entrar o gladiador, mas o ichigo saindo os players free não terão mais acesso a trajes que concedam agilidade.

podia  ter a troca do seya ou naruto por um traje com mesmos status que o ichigo que seja trocado por 10d

Ta ótimo assim, e que fique assim, Nota 10 Moderação.

kkkkk Troca de trajes 2 por 1, ve se tem logica " Penteado Saint Seya + Penteado Naruto???por que não o conjunto seya kkkkk Foraos 10 Mil de cristais que no caso é 100 reais.. vcs são espertos capitalistas injustos, vcs ainda estão longe da perfeição de um jogo MMO, as pessoas estão até com medo já de compra trajes, compra 1 hje amanha ja vem outro! kkkkk........ #FaxadaFaxada=moderação, e dizem que penssam nos free kkkkkk Lorota!

Saiu na mesma que ter comprado o ichigo,  e pergo o vamp, agora tenho 2 trajes um RUKIA E um BATGIRL, E AGORA ??

Responder 37# AA2O

É isso ae meu camarada, i agora estoque de trajes no baú!!!

Última edição postada por Kamikaze no 2015-6-17 14:36

Não mudo muita coisa, só que removeram o status bom do traje ichigo, assim não é qualquer um que consegue um traje laranja.

Trage Ichigo + Penteado Ichigo + 7K = Traje Vampiro (17k No total)

e agora...

Traje Saint Seya + Penteado Saint Seya + Traje naruto + Penteado Naruto + 7k = Traje Gladiador (17k no Total)

Básicamente, ajustaram a sequencia de traje roxo até o laranja. O gasto continua sendo o mesmo, com a diferença de 30 e 5% nas porcentagens fornecidas pelo traje. É uma simplificação da "evolução" dos trajes.

Desse modo, é mais seguro donatar. Já que os trajes que serão lançados seguirão a linha de aprimoramento. E quem é cash vai poder ter certeza que em duas ou três semanas não vão lançar um traje mais forte que o dele e mais fácil de ser obtido.

Voltar para o fórum