Voltar para o fórum Novo

SEM COMENTTARIOS

Estaremos lançando um novo Conjunto de Equipamento com bônus especiais para cada classe.
Requisitos para troca: Os jogadores que possuem o Conjunto Ares +15 poderão ir até o NPC Deus Lendário e trocar cada peça do conjunto no valor de 10mil Cristais.

10k ... Pra troca .. CADA PEÇA

Parabens Gamesow

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Última edição postada por XABLAUoEst no 2015-6-19 11:05

...

Responder 2# N01T3

Concordo !!!

Última edição postada por MasterZero no 2015-6-20 06:25

EM MINHA OPINIÃO: Não concordo. Porque? Pelo simples fato que todos reclamam que não é para botar set, trajes com status abusivos. Porém o jogo tem sempre que receber atualização e aumentar um pouco as coisas, lembrando que o jogo tenta ser o mais "free" possível comparado ao outro, no sentido de não ter status abusivos. Neste caso o set até que dá bons status , só que se fosse barato, a maioria poderia obter desequilibrando o jogo , fazendo assim com que muitos reclamarem sobre o desequiíbrio. E não á motivo para tanto desespero , o adm já publicou em um comentário que futuramente haverá uma evolução ao apolo. E lembrem-se , eles estão fazendo o que vocês pediram, nada fácil , conseguir na raça e se tornar forte. Não quero ser grosso ou ofender ninguém , é apenas minha opinião.
#FicaADica   

Voltar para o fórum