Voltar para o fórum Novo

quero prêmios

Espero que eles dêem uma boa recompensa, e não só pra jogadores acima do NV 80, pq tem mta gente nova que gostaria de receber inclusive eu, e espero que possa pegar o bolo outra hora novamente

JA ERA JAUM, NUNCA MAIS

Também mano, acabei de rebornar praticamente lvl 55 ainda, eu espero que não seja só para 80+ se tiver né.

Qual quer coisa quer premio, não podem mais errar nada aqui, o cara na gamesow tem que virar deus.

tomara q nao de nada, só ccompense o dia q perdeu com mais um dia de evento mesmo ou nem isso so pra vcs aprenderem pararem de serem choroes, qualquer coisinha ja quer compensaçao, ja teve um PUTA evento bom semana passada e vcs chorando.

Responder 5# paodebatat

its true

Responder 4# .50

Deus nunca me deu nada, Já a gamesow kjagajabs

Responder 5# paodebatat

Mano, recompensando o dia de hoje tá de boas, pode ser colocando um dia a mais ou qualquer coisa. Recompensar é o que importa

Tem que ter recompensa sim,a função deles é manter os servidores online e fazer os eventos funcionarem de acordo,se eles erram eles corrigem,se nos prejudicam tem que ressarcir.

Se não tiver recompensa, de boa, mas se tiver, espero que seja pra todos, já o bolo, é mais que obrigação colocar outra hora

Voltar para o fórum