Nao vejo Mod, ninguem pra da satisfação ao o que aconteceu nas ultimas horas, e nem se falar que o lag, bug ta impossivel de jogar, meu Deus, vocês ganham tanto dinheiro moderação, adm's que não fazem um jogo decente, e muito menos procuram melhorar a estabilidade do serve, impressionante, não so eu mais como todos outros donates, free toda galera, deveria ser mais valorizado, porquê chega uma hora que cansa sinceramente, toda hora é um problema, e cada manutenção ao inves de melhorar so estraga, e quando vai procurar um Mod agora nesse momento ninguem On!
Não culpe os moderadores, eles são estao ali para auxiliar jogadores e repassar relatórios de bu ...
Tofuu Postar no 14-4-2018 00:58
Meu amiguinho, por causa de uns e outros igual você que o sv esta assim desse jeito, você viu eu culpando algo, apenas comentei que depois de horas ninguem deu uma satisfação, se você é conformado é problema seu.
meu amigo, não perguntei se você tem formação, academica, mestrado, doutorado, não importa, sua opinião para a minha pessoa não vale de nada, e outra não vem caga no post dos outros não manim, se você fosse tao bonzao assim seria um MOD- ou sei la das quantas, entao não vem querer tirar onda por quê você ta falando com a pessoa errada Vlw!
Amigo, o problema não afetou SOMENTE você, e por conta do fuso-horário, houve a demora para religar o servidor. Possivelmente o evento será recolocado numa próxima semana para os jogadores, por conta do dia off-line.