Voltar para o fórum Novo

Investimentos

Boa noite, Equipe Gamesow.
Gostaria de ser breve em minha fala hoje, na verdade gostaria de fazer 2 perguntas.
Eu sei que são investidores e querem investir em novos jogos, isso é excelente. Mas...

1° Qual é o problema em trazer a hospedagem do jogo para o Brasil? Para oferecer uma melhor experiência do jogo para todos, em todos os aspectos.
2° Se isso está sendo pensado ou não, e quando, uma possível data.(?)

Att:. S8-Vayne

http://prntscr.com/j1yx8j
*-------------------------*

Responder 5# Sora~

Tudo bem. Obrigado.

Fiquei sabendo que a hospedagem é nos Estados Unidos. O que ele quis dizer é que, mesmo jogando aqui no Brasil, no servidor dos EUA, o ping é menor la no Crystal Saga.(nesse sentido)
O Asa Chinês, é apenas o criador do Game, mas a hospedagem atual do nosso Asa, não é na china e sim, nos EUA.

Responder 3# viprin

Servido do cristal saga e nos EUA seu burro o asa e da china kkkkk

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Esse fator envolve o quesito da empresa e do servidor na qual se hospeda. É algo difícil de até mesmo eu, lhe responder ou informar quaisquer coisa sobre tal assunto.

Enquanto isso! Ninguém fala nada

pior vei, os servers do crystal saga tem ms melhor que aqui pra tu ter ideia ._.

Quero também frisar, a questão da palavra ''investimento''. Aja vista, que o Asa de Cristal, é o jogo que trás mais receita a vocês. Ou seja, um jogo que deveria ter uma ''prioridade'' em relação a melhorias.

Voltar para o fórum